Monday, December 15, 2008

Are You Afraid Of Something ?

Supernatural Caps : 4.06 Yellow Fever .

Hello ! :) Hoje deixo-vos aqi um wall com do Dean feito com caps do episo'dio 4.06 Yellow Fever e qe foi pedido pela Robi! ;D Ela pediu-me qe eu fizesse um wallpaper com as caras de assustado dele neste episo'dio..espero qe todos gostem ! =P Qero-vos tambe'm dizer qe deixei de aceitar pedidos por agora, o qe qer dizer qe e' escusado mandarem-me mails ou deixar comenta'rios a pedir para vos fazer isto ou aqilo porqe eu não vou mesmo fazer..uma vez qe ainda tenho de postar mais dois pedidos e como estamos mesmo qase no Natal, e e' o'bvio qe irei fazer uns posts acerca desta e'poca natali'cia, achei melhor ser assim ! =) Obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

6 Comments:

At December 15, 2008 4:52 PM , Blogger Kelita said...

LOOOOOOOOOOL
não consigo deixar de rir! LOOOL

eu sei que o Dean estava cheio de medo! mas aaaaaaaaaaaaaaah!!!
o Jensen fez tão bem!!!


Parabéns! o wall está muito fixe!

bjs

 
At December 15, 2008 5:26 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

realmente o jensen esteve absolutamente brilhante (alia's, como esta' sempre)!!! =DDD

obrigada kelita!! ^^

bjs *

 
At December 15, 2008 8:51 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi Nexaa

Adorei o wallpaper...ficou lindo!!!

Vou colocar lá no blog...

Obrigada e Feliz Natal!!

Bjos

 
At December 15, 2008 8:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Oi Robi
Ainda bem qe gostou!!
De nada, obrigada eu!! =DD

Bjs **

 
At December 16, 2008 10:44 AM , Anonymous Anonymous said...

oi naxaa
estewall esta mt engraçado eheh
esta cena parti.me a rir loooooool
bjcx

 
At December 16, 2008 10:55 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

oi marie
ainda bem qe gostaste eheh =PP
bjs **

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home