Tuesday, November 11, 2008

You Wouldn't Understand .

Supernatural Caps : 4.08 Wishful Thinking .

Hello ! :) Segundo wall feito por mim com caps do episo'dio 4.08 Wishful Thinking ! ;D Esta cena e' da parte final do episo'dio, em qe o Dean chama o Sam para lhe falar sobre o qe passou no Inferno..ele diz qe não existem palavras para as coisas qe viu, não ha' esqecimento e não ha' maneira de tornar as coisas melhores porqe esta' tudo gravado na mente dele, para sempre..por fim diz qe o Sam não iria perceber e qe ele nunca conseguiria fazer com qe ele o entendesse e pede desculpas..muito emocionante esta cena ! =') Provavelmente este devera' ser o u'ltimo wallpaper acerca deste episo'dio..tinha ja' 4 cenas escolhidas (como faço sempre) e 2 delas ja' estão aqi postadas, mas não deverei ir fazer mais..ja' não postava desde Domingo para ver se tinha comenta'rios e nem seqer era para postar hoje, mas enfim..por isso a pro'xima coisa qe irei postar devera' ser um wall com as promo pics do pro'ximo episo'dio ! =P Espero qe gostem do wall, deixem um comenta'rio com a vossa opinião sff..não custa nada e ao menos compensa o trabalho qe eu tenho todos os dias para manter este blog sozinha ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

6 Comments:

At November 11, 2008 9:17 PM , Anonymous Anonymous said...

Muito emocionante esta passagem! Esta cena valeu pelo episodio inteiro! Devo dizer que este não foi exatamente meu epi favorito. Valeu pelas gracinhas que o Dean fez, dizendo que salvar mulheres em chuveiros, isso sim lhe interessava! Hehe... (Adorei seu wall!) E pelas cenas dos dois irmãos juntos. Ah, tem muitas cenas memoráveis sim!
1) No começo, quando Sam diz que não faz sentido Uriel ter lhe dito para perguntar a Dean sobre o inferno quando Dean diz que não lembra de nada. E Dean la´, tentando convencer Sam de que Uriel não sabia o que estava falando..., e tomando uma bebida atrás da outra, parecendo disposto a ficar de pileque... (Fiquei com peninha do Dean...)
2) A parte em que a moça pergunta como será mesmo o nome do livro que Sam esta escrevendo e ele responde Supernatural e acrescenta que esta cruzando o pais atrás de historias como essa que ela esta contando — funny, haha!
3) Os dois, sentados em frente a loja de bebidas, cada qual puxando pela memória, tentando se lembrar de algo que pudesse ajudar a esclarecer o que quer que estivesse acontecendo na cidade, hehehe...
3) Hmm, tudo que se relaciona com o urso gigante. a) Os dois com a Audrey e Dean dizendo que sao “teddy bear doctor’s”. Oooohh, so cute! b) A expressão dos dois quando vêem o ursinho de pelúcia, hehehe... c) Dean dizendo que o “ursinho” tem “lollypop disease”, hahahahaha!!! d) E o que foi aquilo do ursinho tentar se matar? Hahahaha!!!! Me parti de rir!! So Supernatural podia fazer uma coisa dessas, hahaha!!!!
4) Bom, essa e´ uma das partes mais interessantes: Dean esta dormindo e tendo pesadelos. Sam o acorda, Dean desperta e, na mesma hora, já agarra a garrafinha e da um gole... Tadinho do meu Dean... Sam então diz que esta vendo o que esta acontecendo – os pesadelos, a bebida –, diz que esta´ com Dean o tempo todo e portanto conhece o irmão e sabe que tem algo acontecendo. Dean desconversa e, claro, já vem com uma graça, sua maneira usual de se defender... Amei a cena!
5) Sam e Dean no Impala, levando Wes (Ted Raimi) junto, falando ao mesmo tempo “Easy?” quando Wes diz que, para os dois, deve ser fácil ter mulheres porque os dois são bonitos; dizendo que os dois são notados pelas mulheres. Hahaha!!! Ali Wes falou a mais pura verdade, hahahaha!!!!
6) E por ultimo, mas não menos importante, Dean revelando para Sam que se lembra de tudo que lhe aconteceu no inferno – tudo. (Uau. Eu não imaginava que ele se lembraria de tudo, tudo, tudo. Será que Eric Kripke vai ter $$$ suficiente para poder nos mostrar algo disso? Eu gostaria muito!) Fico imaginando por quais agonias, por quais tormentos, por quais torturas Dean deve ter passado la... O que ele teve que suportar. Imagina, cair numa cadeia em que a maioria dos bandidos foi você que mandou pra la... Sinistro...

Mas falando sobre seu wall..., ficou perfeito!!!!!!!!!!!! Adorei!

E acredito que os próximos dois capítulos, 4.09 I Know What You Did Last Summer e 4.10 Heaven and Hell serão um verdadeiro espetáculo, assim como foram os primeiros! Mal posso esperar!

E gostei do novo visual do blog. Eu particularmente prefiro uma coisa um pouco mais dark, hehe, mas tenho que concordar que ficou muito bonito!

E, por favor, não se aborreça com os poucos comentários, Nexaa! Eu sempre estou olhando o blog a espera de seus walls, que são sempre lindos e super caprichados! E gostaria muitíssimo de ver seus outros walls a respeito deste epi!

Ui, já´ falei demais!!!
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At November 12, 2008 4:26 AM , Blogger Kelita said...

LOL. brutal! grande comment Dean's girl! tenho que concordar contigo! Foi um episódio fantástico!

Por pouco quase chorava no final, quando o Dean contou ao Sam que se lembrava de tudo!

Hum.. mas uma coisa ficou a remoer, aqui no meu pensamento... o Sam diz que derreteu a moeda... mas não o vemos fazer isso.. será que o Dean desabafou de livre vontade, ou o Sam voltou a fazer algo maléfico, e atirou a moeda para dentro de um pequeno aquário redondo com água?!
ok.. é disparatado, até porque se assim fosse o Dean teria contado o que se passou lá em baixo (inferno).
-----------------------
O Wallpaper está lindo!
e ainda bem que vieste colocar um post... porque eu não sei o que se passa com o pessoal (deve ser do frio).LOL.. mas que é sempre bom chegar ao blog e encontrar novidades, lá isso é verdade!

e eu adoro vir para aqui comentar e tal... :)

bjs

 
At November 12, 2008 1:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada dean's girl, isso e' qe foi um comenta'rio xDD

beijinhos ***

 
At November 12, 2008 1:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste kelita, muito obrigada ^^
bjs **

 
At November 12, 2008 7:13 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Hey !
OMFG !! HA bue qe nao deixava ca coment ! =S
Mas hj vim ca fazer uma visitinha, e ta TAO LINDO o novo visual Nexaa !!!
A serio =')
Parabens miuda :P

 
At November 12, 2008 7:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola'! ^^
Pois e' Rafa, ja' ha' muito tempo qe não vinhas ca'..mas fico muito contente qe tenhas gostado do novo visual do blog! =PP
Kiss *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home