Monday, November 17, 2008

Yes . Thank You .

Supernatural Caps : 4.09 I Know What You Did Last Summer .

Hii ! :) Segundo wallpaper qe eu fiz com caps do magni'fico episo'dio 4.09 I Know What You Did Last Summer ! ;D Esta cena e' qando os rapazes encontram a Anna na igreja..ela esta'-lhes a contar pelo qe passou por dizer qe ouvia as conversas de anjos e assim..depois o Dean vira-se para ela a sorrir e pergunta-lhe "So, they lock you up with a case of the crazies, when really you're just tuning into angel radio?" e depois ela sorri tambe'm e diz "Yes. Thank you"..ele a dizer-lhe qe ela esta' sintonizada na ra'dio dos anjos e ela do tipo "isso mesmo, eu não sou doida!"..hilariante mesmo ! xDD Espero qe gostem de mais um dos meus walls, ficam a faltar mais dois..comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

14 Comments:

At November 17, 2008 10:00 PM , Anonymous Anonymous said...

twin tenho uma proposta para ti:

dedica-me um wall com cenas do jensen no video EYE OF THE TIGER! és pró nisso, eu amo o jensen, o video está hilariante e isso chega.

estou a ficar viciada novamente...
não devo. estou a conter-me a lot!

preciso de fazer ioga, respirar fuu fuu fuu!


<3

 
At November 17, 2008 10:00 PM , Anonymous Anonymous said...

*do

 
At November 18, 2008 9:49 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah deixa estar twin, fica prometido qe vou fazer um wall desses so' para ti :DD

e fazes bem, esta's a ficar com o bichinho supernatural de novo xDD

<3

 
At November 18, 2008 9:49 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

=DD

 
At November 18, 2008 3:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Que lindo, Nexaa!!!!!! Também gostei da cena!! Ele foi muito gentil!! Ali, de certa forma, foi Dean agindo como Jensen!!!!!!! Quer dizer, imagino que Jensen seja assim de verdade, gentil. Ao menos é o que a gente escuta por aí!!
Já está na tela!
Com um wall deste posso conferir o tempo todo o quão lindo é Jensen Ackles!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh... Que sorriso!!!
Mal posso esperar para ver o próximo episódio! Em 4.09 I Know What You Did Last Summer, já deu para sentir um certo clima entre Dean e Anna. Mas em 4.10 Heaven and Hell, o clima vai esquentar pra valer!!! Interessante perceber que ele vai ter um “love” com a Anna, que é bem comum. Normalmente Dean escolhe garotas mais “vistosas”, rsrsrs... (Gostei, Dean! Ponto para você! Ta amadurecendo, hein?)
Mas, claro, não é só por isso que quero ver o 4.10. Quero ouvir (e principalmente ver) o que Dean vai contar ao irmão sobre sua estada no inferno! Fico só imaginando o que Eric Kripke nos reservou! Aposto que será fantástico!
Chegue logo quinta-feira, pleeeease!!
Ah, e gostei da sugestão da Erica!!!!!!!! Muito boa!!
Bjos!!!

 
At November 18, 2008 3:42 PM , Anonymous Anonymous said...

Agora, Nexaa, tenho uma proposta... hmm, uma sugestão..., hmm, talvez um pedido...? Mas só se tiver tempo..., quem sabe em suas férias?
Esses dias aí vi na net um calendário 2009 do Jared e pensei: quem, meus deuses, teria condições e, principalmente, competência, e poderia fazer um calendário 2009 do meu lindíssimo loirão Jensen Ackles/Dean Winchester, com mais fotos dele agora, que está mais maduro, com seus 30 anos de idade?????
Quem, quem???
A Nexaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehe...
Por essa você não esperava, né??
Então, que acha da minha sugestão?
Algo que a gente pudesse usar como wallpaper, mas que de repente também pudesse ser impresso... Com seus créditos, claro.
Mas, de repente, se der muito trabalho, não precisa ser uma arte... Pode ser só com fotos daquele deus grego e o mês... (Ai, só de pensar já dá água na boca, hehehe...)
Por favor, é só uma proposta. Não quero parecer abusada, longe disso, por favor.
Sei, claro, que isso exigiria empenho e horas em frente ao computador e que levaria tempo para ficar pronto.
Mas pense aí.
Fica a sugestão.
Tenho certeza de que você faria um excelente trabalho e que o resultado faria um enorme sucesso!!
Bjos!!

 
At November 18, 2008 5:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada dean's girl!! =DD
eu tambe'm mal posso esperar, estou super ansiosa mesmo!! :DD
ahh e vai esqentar mesmo..eheh =PP
beijos ***

 
At November 18, 2008 6:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

antes de mais muito obrigada por se lembrar de mim dean's girl, e' sinal qe gosta e muito do meu trabalho e me acha capaz ^^ depois, eu adorei a sua sugestão..pode deixar qe como agora a se'rie vai fazer uma pausa apo's o episo'dio 10 e depois vão ser as fe'rias de natal eu vou ver se arranjo um tempo para dispensar para isso ai' =DD
e claro qe não parece abusada, e' sempre um prazer ouvir novas ideias para inovar e criar novas coisas :DD
beijoos ***

 
At November 18, 2008 8:18 PM , Blogger Kelita said...

ai, ai.... a vida sem Supernatural, não é vida! lool

Os teus walls são fantásticos e são a forma do pessoal não entrar em colapso até ao episódio da semana seguinte!

A ideia de pausa agora no Natal... bem... como dizer isto?! Esperemos poder ver mais walls fofinhos teus, senão caímos para o lado...

Ah... e bem-dita RTP2..... por passar a terceira temporada de Supernatural!

yeeee!

bjs

 
At November 19, 2008 1:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

exactamente :DD
e podes estar descansada qe vão ver trabalhos meus de certeza =PP

bjs *

 
At November 20, 2008 6:09 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Opa a carinha dela ta taummm fofa *.*

 
At November 20, 2008 6:27 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois esta' *.* ^^

 
At November 21, 2008 9:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Nexaa, seu wall ficou jóia!!!!!!!
Imagina o Dean ouvindo tudo aquilo! Mas no fim nas contas ele entendeu tudo o que aconteceu com o Sammy. Sam estava sozinho – e completamente desesperado! O que esses dois passaram não foi brincadeira...
Bjos!!!!

 
At November 21, 2008 9:33 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada dean's girl! :D
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home