Tuesday, November 18, 2008

Yeah, But Now I Feel Dirty .

Supernatural Caps : 4.09 I Know What You Did Last Summer .

Hello ! :) Terceiro wall feito por mim com caps do divertido episo'dio 4.09 I Know What You Did Last Summer ! ;D Bem, esta cena..esta cena e' completamente demais ! xD O Sam esta' a contar ao Dean o qe se passou enqanto ele esteve no inferno, mais propriamente as cenas escaldantes qe passou com a Ruby..de repente o Dean vira-se para o Sam e chama-o, o Sam responde "Yeah?" e depois o Dean apressa-se a dizer "Too much information"..o Sam diz-lhe "Hey, I told you I was coming clean" e o Dean responde "Yeah, but now I feel dirty"..e' demais mesmo ! x'DD Acho qe este e' o meu wallpaper preferido dos qatro diferentes qe fiz, apenas mesmo por ser a cena qe e'..meu deus ! =P Espero qe todos gostem do wall, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

8 Comments:

At November 21, 2008 1:48 PM , Blogger Kelita said...

eu já tinha feito um comment, mas a minha bateria terminou de repente.. e puf... o computador apagou-se... portanto logo à noite escrevo um comment com mais inspiração!

bjs

 
At November 21, 2008 2:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOOOOOL esta' bem kelita xDD
bjs **

 
At November 21, 2008 9:03 PM , Anonymous Anonymous said...

Hmmm, coloquei meu comentário no wall errado, hehe, foi mal... O comentário agora está no lugar certo... Desculpa...
Nexaa, seu wall ficou jóia!!!!!!!
Imagina o Dean ouvindo tudo aquilo! Mas no fim nas contas ele entendeu tudo o que aconteceu com o Sammy. Sam estava sozinho – e completamente desesperado! O que esses dois passaram não foi brincadeira...
Bjos!!

 
At November 21, 2008 9:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eheh eu percebi xDD
e agradeço muito, ainda bem qe gostou! :p
bjs *

 
At November 23, 2008 2:18 AM , Blogger Kelita said...

olá! e desculpa..
é que eu pensava que ia regressar a casinha ontem à noite, só que depois não apanhei comboio e puff.... não tinha net, não deu para enviar comentário! :)

Contudo agora estou aqui para fazer o comentário!yeee

Escolheste uma das cenas mais fofas para fazer o wallpaper. Que deixa que te diga, está muito bem conseguido!

Adorei o episódio...agora ainda me falta ver o 10.... mas já vi num spoiler que aquilo termina com um "to be continued"... estou assustada!

LOOOL

bem.. vou fazer mais um comment, e depois vou ver o episódio de supernatural!

bjs

 
At November 23, 2008 9:49 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste kelita, não faz mal nenhum :)
bjs *

 
At November 23, 2008 4:01 PM , Blogger Kelita said...

Já vi o episódio 10...afinal não termina em "to be continued"! Eu é que passei os olhos por um artigo sem prestar muita atenção e confundi tudo! LOOL.

só eu mesmo! lool

bjs

 
At November 24, 2008 3:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois não, o qe terminou foi o 9 :p

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home