Saturday, November 15, 2008

Ooh, Great, Demon Whisperers . That's Reliable .

Supernatural Caps : 4.09 I Know What You Did Last Summer .

Hello ! :) Primeiro wall feito por mim com caps do u'ltimo episo'dio 4.09 I Know What You Did Last Summer ! ;D Mal cheguei ontem a casa saqei-o logo para ver, pois estava bastante ansiosa..e confesso qe adorei mesmo, os episo'dios estão cada vez mais emocionantes ! =P E talvez por causa disso e' qe me deu a inspiração e escolhi bastante facilmente qatro cenas diferentes e acabei mesmo agora de fazer os qatro wallpapers qe vou aqi postar, este e' apenas o primeiro ! =D Esta cena e' qando o Sam repara qe a Ruby se encontra no mesmo bar do qe eles e vai falar com ela..o Dean diz logo qe e' preciso ter uma grande lata para aparecer ao pe' dele e ela responde-lhe qe so' tem uma informação e qe depois se vai logo embora..o Sam pergunta-lhe o qe e' e ela responde qe tem ouvido alguns sussurros..o Dean vira-se logo e responde: "Ooh, great, demon whisperers. That's reliable"..adorei as caras deles, a cena esta' demais ! xD Espero qe tambe'm gostem do meu wall, fico 'a espera dos vossos comenta'rios..qanto mais comentarem mais cedo eu posto um novo trabalho ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

6 Comments:

At November 16, 2008 12:41 AM , Blogger Kelita said...

yeeeeee!

Foi mais um episódio fantástico!

Este wall está mesmo fofo!
Espero ansiosamente para ver os próximos! yeeee!

bjs

 
At November 16, 2008 11:42 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo plenamente kelita, o episo'dio foi mais do qe 5*!! =DD
ainda bem qe gostaste do wall, muito obrigada!! ^^
beijinhos ***

 
At November 17, 2008 12:14 AM , Anonymous Anonymous said...

Oi, Nexaa!!
Só agora pude deixar meu comentário. Mas lhe digo, este último wallpaper já está na tela do PC aqui de casa desde ontem! Gostei muito!!!!!!
E que episódio, hein? AMEI!!! A gente nem se surpreende mais, não é mesmo?! A qualidade da série está cada vez maior!!! E todo mundo está comentando!!!!!! Yeah!!!! E com isso a audiência cresce cada vez mais!!! E isso me deixa felicíssima!!!!
Mas cada vez que penso que Eric Kripke quer acabar a série na 5ª temporada já me dá um aperto..., um vazio... Vai ser dureza não ter mais esses dois em nossas vidas... :( Mas não vamos pensar nisso agora, não é mesmo? Ainda temos todo o resto da (até então maravilhosa) 4ª temporada e depois toda a 5ª. Afinal..., quem sabe, né? A gente nunca sabe o dia de amanhã. Vai que Kripke muda de idéia?
E se ele resolve fazer um capítulo da série no cinema????? Ia ser demais!!!! Já pensou, ver Dean Winchester naquela tela enorme do cinema???? Eu ia sentar na 1ª fila, hehe... E se fosse em tecnologia 3D? Daí eu ia ter um infarte, hehehe!!!
Voltando ao episódio..., nossa!! Tem um monte de cenas legais para fazer walls! Estou curiosíssima para ver seus próximos trabalhos!
Gostei muito que Sam enfim contou ao irmão o que lhe aconteceu enquanto Dean estava no inferno. Nossa, o Sam ficou mal mesmo, tadinho! Achei a caracterização e a atuação do Jared como um Sam perturbado, desesperado, enfurecido e bêbado PERFEITA! Deixaram o Sam até pálido! E você viu aonde ele estava? Um lugar todo sujo! Isso me impressionou muito, pois conhecemos um Sam todo certinho e organizado. Nunca imaginaria ele em um lugar todo desarrumado! Ficar sem o irmão fez muito mal ao nosso Sammy! Que bom que meu Dean voltou!!!!!
E que cena aquela do Sam com a Ruby!!!! Wow!!!!! Não sei nem o que dizer...
Bjos!!

 
At November 17, 2008 3:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

oi dean's girl!!
não faz mal, fico muito contente por você ter gostado assim tanto do wall!! =P
realmente o episo'dio foi excelente mesmo, cada vez estou amando e seguindo com mais ansiedade o supernatural..e as audiências estão o'ptimas!! =DD
concordo plenamente, vai ser muito duro..mas como costumamos dizer, "tudo o qe e' bom acaba depressa"..e esses anos com supernatural estão passando depressa demais.. :(
eu adorava ver isso no cinema, era perfeito mesmo!! ahah era você e eu, de certeza!! xDD
a caracterização do sam esta' o'ptima mesmo, uma pessoa completamente destroçada e desencaminhada sem o irmão por perto..adorei!! esse jared e' maravilhoso!! =PP
nossa, e essa cena ai' nem tem comenta'rios possi'veis mesmo..meu deus jared!! eheheh
Bjos ***

 
At November 18, 2008 4:12 PM , Blogger Kelita said...

hum... estive a espreitar os comments depois do meu... LOOL.. e pronto.. eu sei que é doloroso a série terminar talvez já na quinta season.. mas temos que ver pelo lado positivo...
Assim a série não perde a qualidade que temos vindo a observar e não se torna cansativa. Terminar no auge é uma estratégia excelente.
Claro que já falando numa possível versão no cinema... Contém comigo! Eu estou lá!!!! :)

e sim... O Jared esteve muito bem...

bjs

 
At November 18, 2008 5:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

exactamente kelita, concordo plenamente contigo!! =PP

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home