Saturday, November 29, 2008

Heaven & Hell .

Supernatural Caps : 4.10 Heaven And Hell .

Hii ! :) Qarto e u'ltimo wall qe eu fiz com caps do episo'dio 4.10 Heaven And Hell ! ;D Antes de mais peço-vos desculpa por apenas estar a postar agora, mas a verdade e' qe tenho andado (e ainda estou) um pouco adoentada e por isso não tenho paciência para nada..depois a escola tambe'm não ajuda ! =X Mas como vocês merecem, hoje deixo-vos aqi mais um ! =D Este wallpaper e' bastante simples, mostra basicamente a oposição entre o Ce'u e o Inferno (Heaven & Hell)..espero qe todos gostem ! =P Este e' o u'ltimo trabalho qe tenho feito, pelo qe ainda não sei qando voltarei a postar..vou tentar qe seja o mais rapidamente possi'vel, ate' porqe ja' sei o qe vou fazer ! (; Obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

4 Comments:

At November 29, 2008 3:35 PM , Blogger Lili said...

Olá Nexaa.Olha enviei-t uma mail com um pedido de headers p o natal e o ano novo. adorávamos k nos pudesses ajudar.Obrigada de kalker das maneiras. bejinhos

 
At November 29, 2008 3:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Lili. Tudo bem, vou ja' ver e responder ;)
Beijinhos *

 
At November 30, 2008 1:30 AM , Blogger Kelita said...

o wall está espectacular!

hum.... epá o frio anda a fazer vítimas.. espero que fiques boa depressa!

bjs

 
At November 30, 2008 11:01 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada kelita!
pois, realmente..obrigada + uma vez!

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home