Friday, November 21, 2008

Good, 'Cause That Was Awkward .

Supernatural Caps : 4.09 I Know What You Did Last Summer .

Hii ! :) Qarto e u'ltimo wallpaper qe eu fiz com caps do episo'dio 4.09 I Know What You Did Last Summer ! ;D Esta cena e' qando o Sam e o Dean vão ter ao si'tio onde a Anna se encontra escondida na companhia da Ruby..qando entram, o Dean vira-se para a Ruby e diz "I guess I..you know" e ela pergunta "What?"..ele faz uma cara daqelas e depois continua "I guess I owe you for..Sam. And I just wanted to..you know?" e ela diz-lhe "Don't strain yourself"..ele apressa-se logo a dizer "Ok, then. Is the moment over? Good, 'cause that was awkward"..depois o Sam ate' se ri do qe o irmão disse e tudo ! xD E agora ja' estou a sacar o episo'dio qe foi transmitido ontem na CW, estou completamente ansiosa para ver..e depois disso e' esperar ate' dia 15 de Janeiro para ter um novo episo'dio (mas não se preocupem pois ate' la' ainda vão ter aqi muita arte gra'fica para se entreterem) ! =D Espero qe gostem do wall, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels: ,

12 Comments:

At November 21, 2008 9:14 PM , Anonymous Anonymous said...

Nexaa, fiquei super-hiper-ultra feliz que você gostou da sugestão do calendário!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já imaginou? Jensen Ackles todos os dias do ano, um ano inteirinho??? Isso vai ficar divino! Ai – meus – deuses, já estou aqui pensando..., Jensen Ackles de todos os jeitos possíveis e imagináveis!!! Afff!!!!!!!!!! Jensen como Jensen, Jensen como Dean..., sorrindo, sério, de pé, sentado, andando, deitado... Afff, pensar nisso faz até mal, hehehe. Que – homem – mais – lindo!! E aqueles olhos verdes, então??? Aaaaaaaaaaaahhhhh... Ok, certo, pronto, parei, hehe.
Obrigada mesmo por abraçar a idéia!! Eu, como uma legítima fã de Jensen Ackles, agradeço!!!!!
Bjos!!!!!!!!!!!!!!

 
At November 21, 2008 9:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Agora, falemos do wall e da cena. Tadinho do meu Dean, todo desconcertado... tentando agradecer pelo que uma demônio – demônio, minha gente – fez por seu irmão... Que situação... No mínimo complicado... Mas acredito que a Ruby tenha entendido. E, por sua vez, Dean sabe que se não fosse por ela, poderia ser que o Sam não estivesse mais a seu lado. Ruby salvou o Sam de todas as maneiras: salvando a vida de Sam literalmente, salvando-o do desespero, da solidão, do vício. Abrindo seus olhos. Falando o que Sam tinha que ouvir! Ponto para a Ruby!! Ela merece os agradecimentos!
E o wall, claro, ficou lindo mesmo! Como sempre!!!!!!
Bjos!!!!

 
At November 21, 2008 9:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Eu fico sempre feliz pelos visitantes aqi do blog me darem sugestões, qer seja para melhorar em alguma coisa qer seja para criar novos trabalhos! Por isso eu adorei a sua ideia dean's girl, mesmo! =PP
bjs ***

 
At November 21, 2008 9:36 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Concordo em tudo o qe você disse mesmo, se não fosse ela o Sam não tinha tido salvação mesmo..por isso e' merecido! =P
bjs ***

 
At November 22, 2008 12:00 PM , Anonymous Anonymous said...

oi nexaa desculpa nao ter comentado os teus wall anteriores mas e k fikei sem pc e dp sem net:(
olha os teus wall's continuam mt fixe e giros.
olha gostava.te de dar uma sugestao sabes akela cena em k a ruby e a ana estao no banco atras do impala e o dean começa.se a rir e dix k axa graça por traxer anjo e demonios jntos no banco de tras.
e se fixexes um wall com esta cena? axok ficava mt engraçada.
bjcx

 
At November 22, 2008 3:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' marie, não faz mal eu percebo perfeitamente :)
pois, mas essa cena e' deste novo episo'dio e eu ainda nem seqer tive tempo de o ver..aconteceram umas coisas e então tenho andado numa correria, mas vou vê-lo agora e depois logo vejo qe cenas hei-de pôr nos walls ^^ de qalqer maneira obrigada pela sugestão ;)
bjs *

 
At November 22, 2008 9:08 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Ola Nexaa a qe tempos... Mas tenho tado um cadito ocupada , mas ao menos inda venho aqi ver os teus wallapers e postar no meu blog , nao tenho comentado por falta de tempo , ja qe agora os testes começaram... Bem os wallapers estao todos estrondosos como sempre... Esta 4 temporada esta a ser demais é pena parar ate dia 15 de Janeiro para o ano eu simplesmente nao vou aguentar , mas pronto... eheheheheh... Bem beijinhos =]

 
At November 22, 2008 9:53 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' lilocax, não faz mal :)
fico contente por teres gostado dos u'ltimos walls, muito obrigada ;DD
beijinhos ***

 
At November 23, 2008 12:37 AM , Anonymous Anonymous said...

Nexa
esses walls ficaram muito lindos
adorei
o epi tbm foi otimoooo
anciosa pros walls do epi dessa semana!
beijos
passa lá

 
At November 23, 2008 2:56 AM , Blogger Kelita said...

tão bem!!!! Está lindo! :D

bjs

 
At November 23, 2008 9:49 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada pryh, ainda bem qe gostou! :D
bjs *

 
At November 23, 2008 9:50 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico contente por achares isso kelita :DD
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home