Saturday, October 18, 2008

That's No Excuse .

Supernatural Caps : 4.05 Monster Movie .

Hii ! :) Primeiro wallpaper feito por mim com caps do episo'dio exibido mais recentemente na CW, o 4.05 Monster Movie ! ;D Como ja' devem ter percebido, estes pro'ximos walls agora vão ser todos a b&w, uma vez qe o episo'dio foi bastanteeeee diferente daqilo a qe estamos habituados ! =P Esta cena e' qando o Dean se vira para o Sam e diz qe ainda tem de ir ver o novo filme Raiders..o Sam tenta disfarçar e diz baixinho qe ja' viu, ao qe o Dean responde com um ar escandalizado "Without me?" e o Sam vira-se e diz qe ele estava no Inferno, ao qe o Dean depois responde qe isso não e' desculpa..hilariante esta cena ! xD Espero qe gostem do wall, qero agradecer a todos os qe aqi passam e perdem sempre um bocadinho do seu tempo a comentar..muito obrigada ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

10 Comments:

At October 18, 2008 9:48 PM , Anonymous Anonymous said...

Fiquei com peninha do Dean nessa cena. Poxa! Ta´ certo que o Dean 'tava no inferno... E o Sam nem imaginava que o Dean voltaria... Mas mesmo com o irmão morto o Sam foi no cinema?? Poxa, Sammy... Que coisa... Ta certo que a vida continua, mas, na minha opiniao, o Sam merecia uns tapas por isso...
Mas adorei o wall, ficou otimo como sempre!!!!!!
Ah, e a-do-rei o episodio!!!! Ri muito, hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!! E amei a abertura! Pena a audiência ter sido baixa... Mas dou meus parabéns a Eric Kripke! Esse episodio em preto e branco ficou ótimo!!!!! Foi uma belissima homenagem!!!
Não sei se posso, mas gostaria de fazer uma sugestão: ficaria legal um wallpaper com a placa de Welcome to Pennsylvania/Transylvania + o Impala + uma imagem dos nossos dois lindos Dean e Sam!
Ficarei aguardando seus próximos walls!
Bjos!!!

 
At October 18, 2008 10:51 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Este episodio vai ficar para a historia, esta magnifico entao esta parte do filme cuitado do Dean, mas tb cuitado do Sam ele nunca pensou que o irmao voltasse se ele no primeiro episodio disse que fez de td para o trazer de volta e nada, como a dean's girl disse a vida continua ... eheheheh ... Wallpaper fixe estas cores preto e branco deram uma vida diferente e boa para o episodio e par o teu wall ... LOOL ... BJS =]

 
At October 19, 2008 5:39 AM , Blogger Kelita said...

Eric Kripke é fantástico, juntamente com toda a equipa que trabalha em Supernatural! Eles conquistam-nos e depois surpreendem-nos brilhantemente quando menos esperamos.

Primeiro apontamento,(e por favor não me espanquem!): as minhas expectativas para este episódio não eram muito elevadas. Não consigo explicar o porquê. Hum... acho que era só estupidez minha. LOOL
Contudo logo que comecei a ver o episódio, fiquei muito entusiasmada! A estética tão característica dos filmes antigos! O pormenor de Warner Bros. a preto e branco, os créditos iniciais, a utilização da 'iris-in'.... LINDO! então na parte do "Intermission" parti-me toda a rir, de tão bom!!!! (não estou a ser irónica! Eu gostei mesmo!)

O episódio foi brilhante! Continua com a excelente performance dos actores, e com um guião simplesmente espectacular!

Até o meu irmão ficou colado em frente ao ecrã a ver o episódio! LOOL. Adorei quando ele chegou ao pé de mim, estava eu a começar a rever o episódio, quando ele perguntou: "ah, isto agora é quantos minutos mesmo?!" (ao que eu respondi: "perto de 42 minutos, mais ou menos") "Pronto, ok...", disse ele, e sentou-se ao meu lado. LOOL
melhor foi quando a meio do episódio ele perguntou:" hum.. mas o Dean não tinha morrido?" e eu ri-me! LOOOL...
É que ele perdeu muitos episódios! E por isso estava completamente perdido na linha dos acontecimentos. LOOL

Segundo apontamento: as baixas audiências que o episódio teve, como diz dean's girl, e como também observei num dos posts, no blog Supernatural Fans Portugal. É estranho, muito estranho... Esperemos que o número aumente o mais depressa possível! Estamos a falar de Supernatural! Vá pessoal que pode ver CW, é favor ver! O que eu dava para poder apanhar esse canal! (ok, nada de "deals with demons" LOOL.)

Terceiro apontamento:
O wall que fizeste está adorável! Boa escolha de imagens! Parabéns!

E para concluir... LOL
Gostei da ideia para wall da dean's girl. Ah.. e também concordo com a lilocax padalecki, em como este episódio fica para a história!!!

yeee! e depois deste texto enorme, acho que resta enviar bjs!*

 
At October 19, 2008 11:49 AM , Anonymous Anonymous said...

ta' um wall muito a' frente lol
(eu AMO imagens a b&w, continua a faze-las, sim..)beijinhos

 
At October 19, 2008 2:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL o sam tambe'm tinha de se divertir ne'? xD ainda bem qe gostou dean's girl ^^ eu concordo, esse episo'dio foi mesmo muito bom! =PP muito obrigada pela sugestão, mas eu ja' tenho as ideias para os walls qe irei fazer/postar agora..mas esta' apontado para fazer depois! =PP beijos *

 
At October 19, 2008 2:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL e' verdade lilocax =PP obrigada ^^ beijinhos *

 
At October 19, 2008 2:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e eu concordo plenamente com tudo o qe disseste kelita, este episo'dio foi incri'vel mesmo! =DD ainda bem qe gostaste do wall! =PP beijinhos *

 
At October 19, 2008 2:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada paty ^^ mesmo qe eu nao gostasse agora era obrigada a fazer LOOOL =PP beijinhos *

 
At October 20, 2008 10:46 AM , Anonymous Anonymous said...

bem eu adorei este epi foi mt diferente dos outros mas ficou mt giro.

os teus walls continuam maravilhosos nexaa bjcx

 
At October 20, 2008 3:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo marie, foi muito giro mesmo ^^

beijinhos e obrigada =PP *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home