Sunday, October 05, 2008

I'm Going To Hell . Again .

Supernatural Caps : 4.03 In The Beginning .

Hello ! :) Segundo wall qe eu fiz com caps do u'ltimo episo'dio, o 4.03 In The Beggining ! ;D Esta cena e' qando o Dean anda a 'espiar' a Mary e o John (em jovens)..então ele vira-se e diz: "Sammy, wherever you are, Mom is a babe. I'm going to Hell. Again."..este rapaz e' mesmo demais, e esta cena esta' hilariante ! =P Este e', sem du'vida, o meu wallpaper preferido dos 4 qe fiz sobre este episo'dio..espero qe todos vocês gostem tambe'm ! =D Obrigada por todas as vossas visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

12 Comments:

At October 05, 2008 3:02 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Eheheheheh... Amu a cara do Dean neste Wall tá altamente... A Mary Young é cá uma mulher de forças e o John Young é um rapazito todo calminho comu eles mudaram, trocaram de personalidades... LOOL... Episódio mais q excelente... Bom trabalho Nexaa... Bjs =]

 
At October 05, 2008 3:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste lilocax, concordo plenamente contigo! LOL =PP bjs *

 
At October 05, 2008 10:56 PM , Blogger Kelita said...

olá nexaa!
Parabéns pelo fantástico wall!

O Dean está tão fofinho. Simplesmente fantástico.
Repito outra vez, que este foi um episódio espectacular!

e..... As palavras do Dean... "Sammy, wherever you are, Mom is a babe. "I'm going to Hell. Again." Simplesmente Brilhante!

Parabéns a toda a equipa de "Supernatural"! Estão a fazer um óptimo trabalho.

bjs

 
At October 05, 2008 11:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' kelita, muito obrigada! =DD realmente foi um episo'dio mesmo excelente, e esta cena e' hilariante! xD
bjs *

 
At October 06, 2008 10:25 AM , Anonymous Anonymous said...

ai essa cena e demais.adorei
o wall tbm esta 5* gostei mt
bjcx

 
At October 06, 2008 3:41 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste marie, obrigada! ^^
bjs *

 
At October 06, 2008 5:04 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Olaaa ! (:
COmo sempre... lindo *.*
Gosto do facto de teres posto menu ! Fica mais organizadinho e isso ! =P

Beijocas *

 
At October 06, 2008 5:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada rafa, ainda bem qe achas isso!! ^^
bjs *

 
At October 06, 2008 8:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi Nexa que mont linda ficou essa!
adorei akela sena do dean, ri muiiiiiitoooo kkkk

Nexa será que vc podia me mandar a foto do Castiel com as asas abertad do epi 4.01? é que tem uma amiga minha que quer que eu faço uma montagem do dean com akelas asas, e a que eu tenho não da pra fazer é pequena...

bjus

doroooooo

passa no meu vibE? > www.vibeflog.com/priscilarebelde15

 
At October 06, 2008 9:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' pryh, ainda bem qe gostou! =DD
e' so' ir aqi a este site > http://caps.oxoniensis.org/ < qe e' onde eu saco todas as imagens para fazer os meus walls..so' procurar no menu o nome da se'rie e dps escolher o episo'dio para ver a galeria! =)

beijooos *

 
At October 07, 2008 3:27 AM , Anonymous Anonymous said...

OI Nexaa!
olha eu aki denovo
muito obrigada por ter me passado o link da foto, hehe agora sim vou poder fazer a mont!

VOcê é muito fofa!!

sempre que respondo os coments do vibe deixo um menssagem pra refletirem>>>

"O sofrimento é só uma ventania
que arrasta as folhas secas, mas
não destrói a beleza das flores.
Com muita fé, coragem e
perseverança a gente consegue
derrubar qualquer obstáculo.
Acredite sempre!"


By: Pryh Winchester

 
At October 07, 2008 11:18 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' pryh! =DD
de nada, ainda bem qe pude ajudar! =PP
muito bonita essa mensagem, não haja du'vida..obrigada qerida! :DD
beijoos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home