Saturday, October 11, 2008

I Would Want To Hunt You .

Supernatural Caps : 4.04 Metamorphosis .

Hello ! :) Primeiro wallpaper feito por mim com caps do mais recente episo'dio, o 4.04 Metamorphosis ! ;D Qe posso eu dizer..foi mais um episo'dio espectacular para juntar 'a lista ! =P Esta cena e' bastante comovente, vê-se a preocupação toda do Dean em relação ao Sam..o Sam diz-lhe qe não vai deixar qe o uso do poder qe ele tem para exorcizar demo'nios apenas com a mente chegue muito longe, mas o Dean responde-lhe qe ja' chegou tudo demasiado longe..e qe se ele não o conhecesse, iria qerer caça'-lo..e' sem du'vida excelente esta cena ! :') Ainda apenas fiz este wallpaper pois tenho andado um pouco ocupada pois tenho alguns trabalhos para entregar, mas ja' sei qais as cenas qe irei utilizar nos outros três wallpapers qe irei fazer para postar aqi tambe'm ! =) Espero qe todos gostem do wall, estou um bocadinho triste com a descida tão grande dos vossos comenta'rios, mas enfim..so' vos peço qe sejam sinceros e qe se não gostarem de alguma coisa digam, apenas qero melhorar ! ;) See yaa.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

8 Comments:

At October 11, 2008 6:13 PM , Anonymous Anonymous said...

este wall esta mt fixe
(como sempre :p) tem uas das cenas mais fixes do epi.

 
At October 11, 2008 6:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada marie! ^^ *

 
At October 11, 2008 8:48 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Tá lindoh o Wall... PARABÉNS... eheheheh... Está cena foi demais aqeles dois socos q o Dean deu ao Sam não foi suficiente como o Sam disse... Eu tou msm a ver q o Sam vai vir a ser mauzinho... Embora q não qero isso... LOOL... Bjs =]

 
At October 12, 2008 11:38 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada lilocax ^^ e' verdade, tambe'm estou para ver o qe vem ai'..cada vez fico mais ansiosa pelos pro'ximos episo'dios! :) bjs *

 
At October 12, 2008 1:55 PM , Anonymous Anonymous said...

muito boa escolha de cena sim senhora!(qer dizer, tu nunca fizeste ma's escolhas de cenas!)lol
gosto imenso da combinaçao das cores do wall,ta' muito fixe !!!beijinhos

 
At October 12, 2008 2:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada paty! LOL =PP beijinhos *

 
At October 13, 2008 1:05 AM , Blogger Kelita said...

*saltinhos de emoção*
Adorei o walpaper. Boa escolha de imagens!

Quanto ao episódio, até a mim doeu, quando o Dean bateu no Sam! Então na segunda vez... ai.. só queria entrar pela porta a dentro e dizer: "calma rapazes!" ou então "Dean, stop hitting your brother!" LOOL

yeeeee! bjs

 
At October 13, 2008 3:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste kelita! :DD
LOOL acredita qe a mim tb me deu vontade disso! xD :P
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home