Wednesday, October 01, 2008

I Can Throw You Back In .

Supernatural Caps : 4.02 Are You There God? It's Me, Dean Winchester .

Hii ! :) Qarto e u'ltimo wallpaper qe eu fiz com caps do episo'dio 4.02 Are You There God? It's Me, Dean Winchester ! ;D Esta e' uma das cenas finais do episo'dio, com a ja' tão emblema'tica personagem anjo Castiel..basicamente o qe ele diz e' qe os exe'rcitos do Parai'so não o iam seguir apenas por seguir, pois a situação e' muito maior do qe isso e qe ele lhe devia mostrar mais respeito, principalmente porqe o tirou do Inferno e pode voltar a manda'-lo para la'..emocionante esta cena ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus walls, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

P.S. - Amanhã podem contar com o 'especial' de qatro wallpapers com algumas promo pics do pro'ximo episo'dio, o 4.03 In The Beginning..não percam ! =D

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

10 Comments:

At October 01, 2008 6:03 PM , Anonymous Anonymous said...

Adorei o episodio, adorei esta cena! Castiel me meteu medo, isso sim!
Dean também ficou bastante amedrontado com o que Castiel lhe disse! Ui!
Tadiiiinho do meu Dean!!!!
Vem ca, vem Dean, que eu protejo você, hehehe...

Adoreeeei seu wall!!!!!! Lindo!
Bjos!!

 
At October 01, 2008 6:07 PM , Anonymous Anonymous said...

naxaa o wall esta mt lindo como sempre as cores estao a maximo.
e essa cena tbm esta 5 estrelas.

gosto mt dos teus ps eheh achei.lhe mt graça lol parece qd num episodio dixem para nao perder e continuarem a ver ihihi
bjcx

 
At October 01, 2008 6:31 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Eheh concordo com o qe você disse, meteu medo realmente dean's girl!!
Ainda bem qe gostou do wall, muito obrigada!! =DD
Bjs *

 
At October 01, 2008 6:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada marie, fico contente por teres gostado do wall!! =P
Ahh e ainda bem qe tambe'm gostas dos meus PS's XDD

Beijinhos *

 
At October 01, 2008 6:46 PM , Anonymous Anonymous said...

mais um wall super giro!!beijinho!

 
At October 01, 2008 7:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada paty!! ^^ beijinho *

 
At October 01, 2008 8:42 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Ta LINDOH comu todos os outros ... Comu eu ja disse tu es fantastica a fazer wallpaper ... Bjs =]

 
At October 01, 2008 8:49 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste lilocax, muito obrigada pelo elogio!! ='DD bjs *

 
At October 04, 2008 5:08 PM , Blogger Kelita said...

Olá nexaa!
Tens aqui mais um óptimo trabalho.

Quanto ao anjo, tenho que concordar com a dean's girl. Também senti receio com as palavras dele.
Ele consegue algo fantástico! Criar um conjunto de emoções dentro de mim. Por um lado, compreendo o ponto de vista do Dean, mas também consigo perceber Castiel.
Uma grande batalha aproxima-se, e já existem perdas. E nem tudo gira à volta dos Winchester! LOL. (Acho que é isso que Castiel tenta dizer)

Também acho que para um melhor plot da série, o que vemos em "Supernatural" é uma visão de anjo como guerreiro. E não aquela visão doce com asinhas, vestido de branco e auréola.

yeee
bj

 
At October 04, 2008 5:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita, muito obrigada! =D
Concordo plenamente com tudo o qe disseste, principalmente com a parte em qe falas da diferente visão qe temos sobre os anjos, neste caso sobre o Castiel..não e' aqela visão angelical, mas sim lutadora e guerreira que, apesar disso, luta pelo bem!
Bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home