Wednesday, September 24, 2008

You Have No Faith .

Supernatural Caps : 4.01 Lazarus Rising .

Hello ! :) Deixo-vos aqi o qarto e u'ltimo wall (por enqanto !) qe eu fiz com caps do episo'dio 4.01 Lazarus Rising ! ;D Esta cena e' da parte final do episo'dio, em qe aparece o Castiel..o Dean pergunta qem ele e' e ele apenas lhe diz o seu nome..e ele diz qe ja' percebeu, mas qe qer e' saber o qe e' qe ele e', e o Castiel responde qe e' um anjo de Deus..ele responde-lhe logo rapidamente, a dizer para ele sair dali e qe não ha' nada parecido com isso..o Castiel diz-lhe qe este e' qe e' o problema do Dean, pois ele não tem fe' nenhuma..adorei esta cena mesmo ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers, obrigada por todos os vossos comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

P.S. - Amanhã irei postar um 'especial' de qatro wallpapers com as promo pics do pro'ximo episo'dio, o 4.02 Are You There God? It's Me, Dean Winchester..podem tambe'm consultar o Episode Guide para saberem qais os pro'ximos episo'dios a serem transmitidos ! =D

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At September 24, 2008 4:20 PM , Anonymous Anonymous said...

outro wall lindi'ssimo like allways!!!!! beijinhox

 
At September 24, 2008 4:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada paty winchester :DD beijinhos **

 
At September 24, 2008 6:01 PM , Anonymous Anonymous said...

QUE LIIIIINDO!!! Adorei a cor!!! O Dean esta lindo ali (mas ele e´ lindo sempre, hehe) e adorei a entrada de Castiel! Ele tentando convencer o Dean de sua natureza e constatando que Dean não acha que merece ser salvo? Demais! E quando ele mostrou suas asas? Show, show!!! Adorei o wall!!!
Nossa!! Esse final foi ar-re-pi-an-te!!!!!
E, convenhamos, o meu Dean sendo salvo por um anjo? Aaaaaaaiii!!!!!! Que demais! Ele, alem de ser lindo, divino, maravilhoso, ainda e´ especial para o Big Boss! Wow!!
Essa 4ª temporada vai ser A temporada!!!
Mas deixa eu falar: Eric Kripke tem coragem! E meu respeito total! Colocar um anjo na historia poderia ter o efeito inverso do esperado. Muita gente poderia não gostar. Mas ele foi la e fez o que achava certo! E o resultado? Um super-hiper-ultra-mega-boga episodio, muito mais do que espetacular — a melhor estréia de temporada ate agora!!! AMEEEEEI!
Ah, e vou esperar ansiosa pelo seu wall especial!
Bjos!

 
At September 24, 2008 6:20 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe você gostou dean's girl!!! =DD e' verdade, eu tambe'm adorei a entrada dessa personagem e do actor para a histo'ria, acho qe veio sem du'vida criar ainda mais expectativa e suspense!! e concordo qando você diz qe esta aqisição poderia ter tido o efeito inverso, mas sem du'vida qe a ideia do mr. kripke fez com qe a se'rie ganhasse e muito!! estou ansiosa e morrendo de curiosidade para ver o segundo episo'dio, esta temporada começou perfeitamente e acho qe vai ser ainda mais fenomenal mesmo! ainda bem qe gostou, obrigada qerida! :DD bjs *

 
At September 24, 2008 8:29 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Tá mto fixe o Wall, a cor fica bué de bem com as fotos que escolheste ... parte do episódio que inda quero perceber ... LOOL ... Bjs =]

 
At September 24, 2008 9:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico contente por teres gostado lilocax, obrigada!! =DD bjs *

 
At September 25, 2008 6:11 PM , Blogger Kelita said...

Wall Fantástico!
Adorei!

A parte do anjo.... muito intrigante!
Acho que a parte final do episódio, com o aparecimento deste anjo... hum.. aumentou ainda mais o suspense que envolve a série.

será que é um anjo maléfico?!

bjs

 
At September 26, 2008 9:04 AM , Anonymous Anonymous said...

muito obrigada kelita, fico contente por teres gostado do wall!=DD
concordo plenamente, esta nova personagem e' bastante intrigante..estou ansiosa pelo pro'ximo episo'dio!! =P
bjs *

 
At September 28, 2008 5:03 PM , Anonymous Anonymous said...

axo k este wall e uns dos meu favoritos eata 5 estrelas. as cores as imagens eheh
~
ai e o primeiro wall com o castiel ne?
gosto tanto desse actor e tao giru
eheheh

(lol se eu parecer um kito maluca nao faxeis caso) bjcx

 
At September 28, 2008 5:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada marie, fico contente por gostares do wall! ^^
e e' verdade, concordo plenamente contigo xD
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home