Monday, September 15, 2008

Sleeping Cuteness .

Hello ! :) O wallpaper qe deixo aqi hoje foi pedido pela Lilocax, qe qeria um wall do Sam a dormir (como eu ja' tinha feito um do Dean..) ! ;D As imagens qe utilizei são do episo'dio 2.17 Heart, em qe ele aparece super fofinho na cama a dormir (mas infelizmente esta' acompanhado..) ! xD Espero qe gostem, o estilo do wall e' basicamente idêntico ao do outro qe fiz com o Dean ! =P
Qero-vos dizer agora algumas coisinhas..hoje foi a minha apresentação na escola, amanhã ja' começam as aulas e, apesar do meu hora'rio ate' ser bastante bom, e' muito natural qe eu tenha menos tempo para fazer os meus trabalhos, logo para postar tambe'm. Qeria tambe'm dizer qe, agora como a escola vai começar, vou deixar de aceitar pedidos excepto, claro esta', algumas peqenas coisas qe eu possa fazer para pessoas amigas de outros blogs. Não se preocupem pois não deixarão de haver posts no blog, ate' porqe a 4th season de Supernatural esta' qase a começar e com episo'dios novos eu terei, de certeza, muito material com o qal possa trabalhar ! =D
Mais uma vez espero qe gostem, obrigada por todos os vossos comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See yaa.. ^^ *

P.S - Novo visual aqi no blog, espero qe gostem ! :D

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

16 Comments:

At September 15, 2008 4:16 PM , Blogger alas agnes said...

pois é sis, agora tens menos tempo mas enfim, é a vida >.<
o teu horário é mesmo de sonho (fiquei mesmo invejosa de vocês) mas o meu também não está nada mal, eu estava à espera de BEM PIOR! enfim, acho que não me posso queixar assim muito...
sobre o blog, gostei do novo luck e adorei o wall (menz a primeira foto xD ahaha)
adoro-te sis! <33

 
At September 15, 2008 4:16 PM , Blogger alas agnes said...

look*

 
At September 15, 2008 4:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

enfim mesmo '-.-
e' bue' bom o hora'rio, ate' mesmo o teu e' bem fixe :)
ainda bem qe gostaste sis ^^
ahh pois, a primeira foto.. *babaaa* :DD
lovee youu too! <33

 
At September 15, 2008 4:32 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOL xD

 
At September 15, 2008 6:53 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Tá LINDOH AMEI o wallpaper mesmo comu eu estava á espera mto bigada Nexaa ... eheheheheh ...

... Desta vez tive um ataque cardiaco ia desmaiando ... LOOL

Bjs

 
At September 15, 2008 6:53 PM , Blogger CarlaFonseca said...

LINDOH ... AMEI ... BIGADA =]

 
At September 15, 2008 6:53 PM , Blogger CarlaFonseca said...

LINDOH ... AMEI ... BIGADA =]

 
At September 15, 2008 6:55 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Ah e o blog tá com um visual altamente ... eheheheheh ... BJS =]

 
At September 15, 2008 7:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico muito contente por teres gostado do wall lilocax, de nada!! =DD

bjs *

 
At September 15, 2008 7:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e ainda bem qe gostaste do novo visual do blog!! ^^ *

 
At September 15, 2008 9:20 PM , Blogger Kelita said...

Olá nexaa!
Estou aos pulinhos de emoção! o Wallpaper e o novo design do blog... tão fofinhos!

ai... já só faltam alguns dias para o início da quarta season de "Supernatural"! E não vou conseguir ver em directo, porque não tenho CW... Aaaah, vai ser stressante!

Por acaso sabes alguma forma de conseguir ver o episódio?! Algum site na net ou assim?

olha.. desejo-te um bom início de aulas!

bjs

 
At September 16, 2008 9:43 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita, ainda bem qe gostaste! :)
E' verdade, esta' mesmo qase..pois, eu tb nao tenho CW, esse canal nao existe ca' na nossa tv cabo..eu faço sempre e' o download dos episo'dios na net, e para isso podes sempre ir visitando o blog Supernatural Fans Portugal (esta' nos meus links e tb nos afiliados) pois esse e' o melhor blog para saberes tudo sobre a se'rie, e ai' disponibilizam sempre os links para os downloads dos episo'dios, com e sem legendas ;)
obrigada, para ti tambe'm ^^
bjs e espero ter sido u'til :D *

 
At September 16, 2008 12:09 PM , Anonymous Anonymous said...

oi nexaa o wall esta lindo como sempre o samy a dormir parece um anjo lol

o novo lock do blog esta mt fixe tb bjx

 
At September 16, 2008 4:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' marie :)
muito obrigada, fico contente por teres gostado do wall e do look do blog :P
bjs *

 
At September 16, 2008 6:45 PM , Blogger Kelita said...

Olá Nexaa.

Obrigada pela tua ajuda.
Ai... mal posso esperar...
Vou estar atenta ao blog Supernatural Fans Portugal...
já falta muito pouco...
Até já ando com insónias, da ansiedade! LOL

bjs

 
At September 16, 2008 6:58 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita :)
De nada, qalqer coisa e' so' dizeres ^^
E' verdade, esta' mesmo qase qase, mal posso esperar! :D
Bjs*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home