Saturday, September 20, 2008

Raising From Hell .

Supernatural Caps : 4.01 Lazarus Rising .

Hii ! :) Aqi fica o primeiro wall feito por mim com caps do episo'dio de estreia da 4ª temporada, o 4.01 Lazarus Rising ! ;D Bem, o qe tenho a dizer sobre esta estreia..o episo'dio foi completamente espectacular, amei mesmo..mal cheguei a casa depois da escola na sexta-feira fui logo a correr saca'-lo para ver e matar a minha curiosidade ! =P E como gostei tanto surgiu-me logo inspiração e fiz 4 walls diferentes, qe irei postar aqi depois ! =) Qanto 'a cena qe usei neste wallpaper, e' a cena inicial do episo'dio..e esta' completamente brutal, não ha' palavras para descrever..acho qe o ti'tulo diz tudo, e vocês têm todos mesmo qe ver ! =D
Qeria tambe''m pedir a todos os qe passam aqi no blog e qe gostam do meu trabalho, para fazerem um esforço e deixarem pelo menos um comment, não custa nada..eu sei qe todos têm menos tempo livre agora por causa da escola e tudo isso, mas eu tambe'm tenho menos tempo e não e' por isso qe deixo de me arranjar para continuar a fazer os meus walls e para postar aqi no blog..e e' a u'nica e melhor maneira de ver o meu trabalho (re)compensado ! (:
Obrigada a todos aqeles qe passam sempre aqi qe podem e qe contribuem ao deixar a vossa opinião, espero qe gostem deste wall ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

20 Comments:

At September 20, 2008 2:42 PM , Blogger Unknown said...

ola nexxa olha podes fazer uma montagem da colbie, shakira e jason mraz??

eu pesso-te pk és mesmo boa a fazer estas montagens, adoro todas!!!
pode ser??

 
At September 20, 2008 2:49 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Tá Lindoh o wallpaper ... Eheheheheheh ... Bjs =]

 
At September 20, 2008 2:52 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Ah ... LOOL ... E o episódio ta totalmente brutal, eu ate chorei de felicidade por o estar a ver ... LOOL ... O final é que me deixou de boca aberta sera que foi msm o tal anjo/demonio que o tirou de lá, e o Sam conseguiu matar um demonio com os seus poderes psiquicos e a nova Ruby, MEU DEUS ... Tou msm mortinha por ver o segundo episodio ...

Bjs =]

 
At September 20, 2008 2:52 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Curti TD ... LOOL ... Bjs =]

 
At September 20, 2008 3:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

sim rui, pode ser..envia-me um mail para supernatural-brothers@hotmail.com com as fotos e a explicares como qeres o wall :)

 
At September 20, 2008 3:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada lilocax! =D *

 
At September 20, 2008 3:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu tambe'm estou mortinha de curiosidade, este episo'dio foi lindo..mal posso esperar pelos outros! xDD *

 
At September 20, 2008 3:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem LOL =P bjs *

 
At September 20, 2008 3:25 PM , Anonymous Anonymous said...

hi! eu sei qe ja' ha' algum tempo qe nao vinha ca' deixar 1 comment ... o qe nao significa qe deixei de vir ca' ver os teus trabalhos fanta'sticos!!!E' qe estao sempre TAO LINDOOOOS!!!!! qe eu fico meia hora a olhar para eles!! lololol beijinhuss!!

 
At September 20, 2008 3:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' patx winchester! e' verdade..mas fico muito contente por ires sempre vendo os meus trabalhos e por gostares dos mesmos! ;D beijinhos **

 
At September 20, 2008 6:14 PM , Anonymous Anonymous said...

esta muito fixe o wall tens as partes mais dramaticas e assustadoras xd.

mas gostei bastante conntinua a faxer muitos e podes contar com o meu comentario todos os dias =D
bjcx

 
At September 20, 2008 6:19 PM , Anonymous Anonymous said...

Adorei o epi *_* e o wall es excelent =P

Pds fazer um wall com o bobby a mandar a agua benta pra o dean? matei me a rir nessa parte xD

 
At September 20, 2008 6:26 PM , Anonymous Anonymous said...

Nexaa, seu trabalho continua bárbaro!!! Adorei os seus últimos quatro wallpapers e este de agora também!!! Este seu wall com as cenas iniciais ficou show!!
Nossa, o começo do episodio foi assustador! Dean acordando dentro do caixão (uuui), rouco (afinal foram 4 meses sem falar...), pedindo por socorro, tentando sair de seu caixão, fazendo força para sair da sepultura... Brrrr!! Coitadinho!!!
O episodio inteiro foi SEM-AS-CIO-NAL!!!!
Bjos!!!!!!!!!!!!

 
At September 20, 2008 6:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada marie, e' bom saber qe gostaste e qe visitas aqi o blog sempre qe podes =DD
bjs**

 
At September 20, 2008 6:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico contente por teres gostado leonor ^^
qanto ao wall, eu ja' fiz os walls todos qe vou postar deste episo'dio (ao todo são 4, a contar com este)..por acaso nao pus la' essa parte, mas pus uma dele com o bobby tambe'm! =DD

 
At September 20, 2008 6:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe você gostou dean's girl, muito muito obrigada!! =DD foi mesmo sensacional, estas cenas foram brutais!! :DD
bjos**

 
At September 21, 2008 10:03 PM , Blogger Rute said...

este wall está lindo. parabens nexaa

 
At September 22, 2008 9:44 AM , Anonymous Anonymous said...

muito obrigada rute! ^^

 
At September 24, 2008 4:48 PM , Blogger Kelita said...

Olá nexaa!

Este wall está interessante. A focagem nos pormenores e a imagem de fundo. Brutal!
Tenho que agradecer-te uma vez mais por indicares-me caminho para poder fazer download do episódio premiere da season 4 de Supernatural.
Já vi o episódio umas quantas vezes… LOL….. foi tão bom, que da primeira vez que vi, quando chegou ao final, perguntei incrédula a mim mesma: “então já acabou!? Espera… deve ser erro do programa de leitura de vídeo que encravou de certeza… maldito pc que se me falhas agora, faço-te um exorcismo aqui e já”… pensei eu… LOL… Mas não… afinal era mesmo o final do episódio. Porque apareceram os créditos finais…com os executive producers….. LOL.
Então cheguei à conclusão que teria que esperar mais uma semana para ver o que se vai passar no 2º episódio. Ai… que stress miudinho… lol.

Bem… vou comentar os mais recentes posts do blog… isto de não estar sempre na net, é uma chatice! LOL

bjs.

 
At September 24, 2008 5:24 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' kelita! :)
muito obrigada, fico contente por gostares ^^
e não tens de agradecer, qalqer coisa ja' sabes qe e' so' dizer! ;) LOOOL ja' somos duas mesmo..o episo'dio esta' espectacular, mas qando acabei de ver tb fiqei do tipo 'então, não ha' mais?' xD mas pronto, temos mesmo de esperar pelo segundo episo'dio, qe tambe'm promete e muito! =P
muito obrigada mais uma vez kelita! :D
bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home