Monday, September 01, 2008

Jared Padalecki .

Hii ! :) O wallpaper qe deixo aqi foi pedido pela Lilocax, ela qeria um wallpaper do Jared com tudo 'a minha escolha..aqi esta' o resultado ! ;D Qero-vos tambe'm dizer qe ja' despachei os vossos pedidos todos, como podem ver ali na barra lateral, nos 'Requests' ! =P E fiqei um bocadinho triste com tão poucos comenta'rios ultimamente.. =( Espero qe todos gostem do wall, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels:

24 Comments:

At September 01, 2008 6:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Hi there! Aqi vai um comment pa menina não se qeixar!!lolol
Apesar de eu gostar mais do Jensen, este wall do Jared ta' muito giroo!!! Adoro a foto e as cores!
xD (comment da treta..)lol

 
At September 01, 2008 6:50 PM , Blogger Rute said...

nexaa está feio, muito feio lol

não dá, eu não consigo mentir.
ESTÁ DIVINAL. é um dos meus favoritos dele feitos por ti.
parabens .

jokas

 
At September 01, 2008 8:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada patx winchester! :D
Fico muito contente por teres gostado, e o qe conta e' a intenção! lol =P *

 
At September 01, 2008 8:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste Rute, fico muito feliz por saber isso ^^ e não mintas, qe mentir e' muito feio menina lol :P

Beijinhos *

 
At September 01, 2008 10:20 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Adorei ... Tu surpreendes-me ... Como a Rute disse está DIVINAL ... Tu és uma excelente profissional ... Simplismente AMEI ... Bigada =]

 
At September 01, 2008 10:22 PM , Blogger CarlaFonseca said...

LINDOH WALLPAPER

LINDOH GAJO

TraBALHO PERFEITO E LINDOH

AMEI =]

 
At September 01, 2008 10:22 PM , Blogger CarlaFonseca said...

LINDOH WALLPAPER

LINDOH GAJO

TraBALHO PERFEITO E LINDOH

AMEI =]

 
At September 02, 2008 12:14 AM , Anonymous Anonymous said...

Mesmo sendo uma fã assumida do Dean, tenho que concordar! O wall com o Jared está lindo!!!! As cores estão perfeitas! Parabéns!!!
Mas agora você me deixou com vontade de ver um wallpaper com o Jensen/Dean assim também, deitado, dormindo, lindo, hmmmmm, hehehe... Como lá no começo do episódio 1.03 Phantom Traveler... Quando ele está lá naquela cama, dormindo, de shorts e camiseta, sem nenhuma coberta por cima, até coloco no modo slow para poder vê-lo beeeeeeeem devagar... Afff!!!! Só de lembrar, passo mal! Hehehe... Vai ser lindo assim lá em casa!!!
Bjos!!!!!!!!

 
At September 02, 2008 10:25 AM , Anonymous Anonymous said...

está demais!
Parabens

 
At September 02, 2008 11:31 AM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Esta mesmo girooo o wall =P

 
At September 02, 2008 11:45 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito muito obrigada Lilocax, não sabes o qanto eu fico contente com as tuas palavras :') ainda bem qe gostaste ^^ *

 
At September 02, 2008 11:45 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada + uma vez Lilocax (: *

 
At September 02, 2008 11:45 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e + outra xD *

 
At September 02, 2008 11:47 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' dean's girl, muito obrigada! ^^
Eu vou considerar o seu comenta'rio como um pedido, e vou acrescentar ali na lista ;)
Vou fazer um com o Dean/Jensen so' para você =P
Beijos! *

 
At September 02, 2008 11:48 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada loukasupernatural! :D

 
At September 02, 2008 11:48 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste rafa! :DD *

 
At September 02, 2008 4:51 PM , Blogger Kelita said...

olá nexaa!

o wallpaper está LINDO!!!!
fizeste um óptimo trabalho!
É verdade que não tenho comentado muito aqui no blog... sorry!

Mas já vou remediar a minha falha! LOL

yeeeee.

bjs

 
At September 02, 2008 5:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' kelita!

obrigada, fico muito contente qe gostes! :DD
não faz mal, eu percebo.. LOL (:

bjs*

 
At September 02, 2008 6:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada, obrigada!!!!:)
Ai, mal posso esperar para ver – você faz trabalhos tão lindos!
Tenho certeza de que o wall ficará divino!!! Ficarei aguardando ansiosa!!
Bjos!!!!!

 
At September 02, 2008 6:57 PM , Blogger Unknown said...

nexxa faz uma montagem so o jason mraz....a dizer "Forum jason mraz fans portugal"

please!!!
o meu mail é supernatural.8@hotmail.com

 
At September 02, 2008 7:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada dean's girl, eu e' qe agradeço! :)

Bjs! *

 
At September 02, 2008 7:57 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ok rui, so' preciso de saber como qeres ^^

 
At September 02, 2008 9:40 PM , Anonymous Anonymous said...

Olá nexaa, ká venho eu deixar o meu coment komo smp,he he!
Só tenho uma koixa a dizer tá perfect.
O meu Jared tá divinal, tá um Deus Grego,como smp.
O noxo menino é mesmo uma maravilha, né nexaa!??
Prontos tá lindu,nem tenho palavras para descrever esta beleza toda.:)

 
At September 03, 2008 10:17 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' sammy (:
Muito obrigada, fico contente qe tenhas gostado ^^
La' isso e' verdade, ele esta' sempre lindi'ssimo, e' realmente uma maravilha! =P
Beijinhos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home