Tuesday, September 16, 2008

Impala a.k.a. Metallicar .

Hii ! :) E hoje fica aqi o u'ltimo pedido (por agora !), qe foi feito pela Marie ! ;D Ela pediu-me um wall com o Impala do Dean qe, diga-se de passagem, bem qe merece este destaqe todo ! x) Escolhi algumas pics deles no carro em algumas cenas de episo'dios e tal..espero qe todos gostem ! =P
E a razão pela qal estou a postar (tambe'm) hoje e' simples..como todos vocês devem saber, a 4th season de Supernatural esta' mesmo ai' a começar (e' ja' nesta qinta-feira, dia 18), e por isso eu irei fazer um 'especial' de wallpapers com as promo pics do primeiro episo'dio, o 4.01 Lazarus Rising, e qero postar antes do episo'dio ser transmitido, logo estou ja' a postar este wall ! =D Qero-vos tambe'm aproveitar para dizer qe podem consultar o Episode Guide para saberem a lista dos episo'dios da nova temporada ! (:
Dêem-me as vossas opiniões sobre o wallpaper, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

P.S - Fico muito contente por terem gostado do novo visual do blog ! :D

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

11 Comments:

At September 16, 2008 7:05 PM , Anonymous Anonymous said...

o wall esta lindo adorei adorei esta mxm como eu keria k ficasse nexaa olha no k disses tem um pekeno erro xd eu nao fix este wall so o pedi xd
bjtx

 
At September 16, 2008 7:46 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste marie! :D
LOL nao tem nao, eu digo la' qe tu fizeste o pedido, nao o wall xD
beijinhos *

 
At September 16, 2008 9:25 PM , Blogger CarlaFonseca said...

LINDOH é o qe se pode dizer ... eheheheheheh ... AMAZING

Bjs =]

 
At September 17, 2008 1:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada lilocax!! :DD
bjs *

 
At September 17, 2008 11:30 PM , Anonymous Anonymous said...

SEXY

 
At September 17, 2008 11:42 PM , Anonymous Anonymous said...

lol ya agora voltei a ler e tens raxao mas como eu li isso meio a pressa xd
mil deculpa xd
bjcx

 
At September 18, 2008 4:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

totalmente nez XD

 
At September 18, 2008 4:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOL não faz mal marie =PP
bjs *

 
At September 21, 2008 5:11 AM , Blogger Kelita said...

Eu também quero um Impala!!!!
LOL

O wall está lindo nexaa!

bjs

 
At September 21, 2008 10:44 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada kelita! =DD
bjs *

 
At November 23, 2008 5:52 AM , Anonymous Anonymous said...

Oiie eu amei seu trabalho esta tudo muito lindo.Espero que não se importe eu te adicionei no msn e espero poder conversar com você em breve.Meus parabéns pelo seu belíssimo trbalho!

Beijos **

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home