Wednesday, August 27, 2008

Brothers .




Hii ! :) Como ja' devem ter reparado, eu não tive sorte em arranjar internet la' para os lados para onde eu fui x) mas pelo menos levei o porta'til comigo e ja' acabei os vossos pedidos todos ! ;D Hoje deixo aqi a 1ª parte de um pedido feito pelo/a anonymous (visto qe não deixou o nome)..hoje ficam aqi 4 etiqetas escolares, no pro'ximo post irei pôr as restantes 3 ! =P Espero qe todos gostem, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At August 27, 2008 11:37 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Lindos comu sempe ... Excelente ... Bjs

 
At August 28, 2008 10:19 AM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Concordo ! :P

 
At August 28, 2008 5:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada lilocax :D
Bjs *

 
At August 28, 2008 5:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Beijinhos rafa ! =P *

 
At August 29, 2008 12:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Olá nexaa, gostava de te pedir um favor, podias fazer uns horários para a escola kom os manos???
Se poderes, podias fazer, um horário kom os dois manos e outro só kom o Sam. Fiko á espera da resposta.....

 
At August 29, 2008 12:16 AM , Anonymous Anonymous said...

(cnt) e a dizer lá claro supernatural, mas ixo tu já xabex.

P.S- eskuecime de dizer isto,lol

 
At August 29, 2008 9:55 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' sammy ^^
apesar de nunca ter feito nada desse ge'nero, acho qe posso tentar ;) *

 
At August 29, 2008 9:56 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

sim claro, LOL =P *

 
At September 02, 2008 7:39 PM , Blogger Kelita said...

Pronto.. se eu já me distraio nas aulas de vez em quando, então agora com as imagens do Sam e do Dean... estou tramada! LOL

a sorte é que eu já não tenho estas disciplinas.. LOL.. mas quem resiste a abrir o pc, e ter no ambiente de trabalho todos estes labels magníficos?! lol

parabéns nexaa, pelo trabalho fantástico!

 
At September 03, 2008 12:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Pois, eu tambe'm ja' nao tenho estas disciplinas..e' o qe vale! xD

Obrigada kelita! :D *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home