Saturday, August 30, 2008

Brothers . II



Hello ! :) Hoje deixo aqi a segunda parte do pedido feito pelo/a anonymous, ou seja, as três etiqetas escolares qe faltavam ! ;D O pro'ximo pedido a ser postado sera' o da Lilocax, um wallpaper do Jared..por isso esperem para ver ! =P Peço desculpa por não ter postado ontem, mas tive bastantes problemas com a net, e não consegui mesmo.. :\ Agora vou ver se despacho os pedidos qe faltam ! =) Espero qe gostem, obrigada por todas as visitas e comenta'rios, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

6 Comments:

At August 30, 2008 7:36 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Tao Lindos Nexaa ... LOOL ... Comu todos os outros trabalhos todos que fizeste ... Simplismente BRUTAIS ... Bjs

 
At August 30, 2008 8:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada Lilocax, fico muito contente por gostares dos meus trabalhos! ;)
Bjs *

 
At August 31, 2008 2:38 PM , Blogger Unknown said...

olha podes fazer uma montagen do jason mraz com a shakira??
tu dicides quais as fotos...quando estiver pronto mandas para o meu mail...XD

S.F.F!

 
At August 31, 2008 4:55 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu mandei-te um mail sobre isso rui..
posso-te fazer, mas manda-me tu as fotos sff, da'-me mais jeito..e qe sejam de boa qalidade (:

 
At September 02, 2008 8:32 PM , Blogger Kelita said...

Estudo acompanhado com o Sam e o Dean?! Contem comigo! É só dizerem o dia da semana e a hora! LOL

não liguem! acho que estou possuida! LOL. Christo?!

he, he..

Parabéns nexaa. Os teus trabalhos são fantásticos!

bjs.

 
At September 03, 2008 11:59 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOOL concordo plenamente kelita! xD

Obrigada, beijinhos! :) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home