Tuesday, August 19, 2008

Back !

Hii ! :) Como ja' devem ter reparado, estou de volta..e confesso qe fiqei bastante surpresa com todos os comenta'rios qe aqi tinha 'a minha espera ! ;D Agora ainda vou precisar de alguns dias para me actualizar, isto de estar duas semanas fora tem qe se lhe diga..vou recolher os vossos pedidos todos e ver se começo a trabalhar, mas ainda não vos posso dizer qando vou recomeçar a postar..eu vou dando noti'cias ! =) E qem qiser pedir alguma coisa, por favor faça-o aqi pelo blog nos comenta'rios, pois eu ainda nem seqer tive tempo de ver o mail do blog e por isso não vos posso responder ja'..obrigada ! =P Byee.. ^^ *

Nexaa_

12 Comments:

At August 20, 2008 5:10 PM , Blogger Rute said...

espero que as tuas ferias tenham sido boas nexaa. bom regresso "ao trabalho" :)

 
At August 20, 2008 5:37 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada rute, sim foram boas (: beijinhos grandes **

 
At August 20, 2008 8:02 PM , Anonymous Anonymous said...

obrigado!
já tenho o photoshop mas é o CS3

 
At August 20, 2008 10:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

de nada!
ainda bem, esse e' ainda melhor qe o meu! ;)

 
At August 21, 2008 9:21 PM , Blogger Kelita said...

É bom estares de volta... significa mais walls do "Supernatural"!!!! yeeeeee. LOL

Espero que as férias tenham corrido bem. Com muito divertimento e também oportunidade para descansar! :)

bjs

 
At August 22, 2008 2:18 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada kelita! =P

sim, correu tudo bem (:

beijinhos grandes ***

 
At August 22, 2008 6:27 PM , Blogger CarlaFonseca said...

Bem de volta né ... Bigada por me fazeres um novo wallpaper tb voltei hoje de férias e temos de organizar td eu sei como é ... LOOL ... Espero que tenhas tido tb umas boas férias ... Bjs

 
At August 22, 2008 7:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada lilocax, sim foram boas..espero qe as tuas tb tenham sido ^^
beijinhos e de nada ;) ***

 
At August 23, 2008 1:43 AM , Anonymous Anonymous said...

Olá nexaa...espero k as tuas férias tenham sido muito boas e divertidas!
Eu ainda tou de férias, mas segunda feira, tmb tou de volta,he he.
Mas levo komigo o meu prtátil, pois n konxigo paxar sem ele,he he e andar smp informada sobre a melhor série do mundo,o sn!

Fiko á espera dos novos wall´s...

 
At August 23, 2008 6:31 PM , Anonymous Anonymous said...

Bem-vinda de volta :P
Espero que te tenhas divertido muito ;)

Eu própria também fui de férias uma semana e só cheguei hoje.

beijinho :)

 
At August 27, 2008 5:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada sammy, sim foram boas ;)
Espero qe as tuas tambe'm :D *

 
At August 27, 2008 5:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada sophy (:

beijinho *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home