Saturday, July 05, 2008

Supernatural Brothers .

Hii ! :) Antes de mais nada qeria agradecer por todos os comenta'rios qe tive no u'ltimo post, vocês são todos uns amores ! *___* A se'rio, acreditem qe significa muito para mim saber qe vocês gostam do meu trabalho, isso compensa todo o tempo e esforço dispensado ! ;D E como ja' devem ter reparado, o blog tem um novo visual..a mudança não e' muito grande, mas sempre e' alguma coisinha..espero qe gostem ! =P E estejam atentos pois nos pro'ximos dias poderão ver aqi wallpapers de acordo com aqilo qe me têm pedido para eu fazer nos vossos comenta'rios ! =) Digam-me o qe acham do novo header e mais uma vez obrigada a todos ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels:

10 Comments:

At July 05, 2008 5:22 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Qa fixe ! *.*
Parabens =)

 
At July 05, 2008 5:36 PM , Blogger SPG said...

=OO Adoro essas fotos :DDD Mas olha nexaa_ nao sei se e do meu computador mas aparece uma barra preta em cima do header.. :S Mas esta lindo na mesma!! :D

 
At July 05, 2008 5:53 PM , Blogger Rute said...

não tens que agradecer. eu sempre que posso dou uma comentada por aqui. além disso espero que a divulgação dos teus fantasticos walls no meu blog tenha servido para aumentar as visitas e comentários, porque tu mereces :).

e adoro o novo cabeçalho. uma pessoa entr aqui e leva com akelas duas carinhas larocas e pronto morre na hora hehe. parabens.

 
At July 05, 2008 6:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada Rafa! :D

 
At July 05, 2008 6:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste! Acho qe a barra preta de qe falas e' apenas o cabeçalho de busca e assim..obrigada! ^^

 
At July 05, 2008 6:25 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu sei qe sim Rute, e fico muito contente por saber disso! :) E podes ter a certeza, a divulgação atrave's do vosso blog contribuiu e muito para ajudar a mostrar os meus trabalhos e este blog, e so' vos tenho a agradecer mais uma vez por causa disso :D
e fico muito contente por saber qe gostaste do novo cabeçalho, realmente com estes dois e' demais *.* obrigada + uma vez! ***

 
At July 08, 2008 1:24 PM , Blogger Anita said...

amo o header tá mesmo lindo

kem me dera ter o teu jeito pa estas coisas

já agora podes dizer que programas usas para por as fotos sobrepostas e meias transparentes eu adoro esse efeito e não sei que programa é que tem isso...

se souberes responde por favor!


*.*


Parabéns pelo teu trabalho!

 
At July 08, 2008 1:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostas Anita! *.*

Qando ao programa, o u'nico qe eu uso para fazer todos os meus gra'ficos e' o Adobe Photoshop CS2, e' o melhor no qe toca a isto ;)

Beijinhos *

 
At July 12, 2008 9:24 PM , Anonymous Anonymous said...

TAOOOOOOOOOOO HOT HOT HOT!!


<3333 MISS YAAA and LYYY *

 
At July 13, 2008 11:39 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

uiui!! 444

me too twin, LY!! <3 :D

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home