Thursday, July 31, 2008

Supernatural Boys .






Hii ! :) Hoje deixo aqi o pedido qe a Sammy fez..ela qeria algumas etiqetas com os nossos rapazes com as disciplinas escolares, por isso aqi esta' ! ;D Se qiserem alguma outra disciplina qe não se encontra aqi e' so' dizerem, mas como ja' avisei no u'ltimo post não postarei mais nenhum pedido antes de ir de fe'rias para ale'm dos qe se encontram ali ao lado..por isso ainda irei postar o pedido da Leonor, e depois vou de fe'rias ! =P Espero qe todos gostem das etiqetas, especialmente a Sammy..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

P.S - Desculpa mas so' vi o teu comenta'rio depois de ja' ter postado Leonor, se qiseres deixa aqi o teu mail qe eu envio-te o wall para la' ! :]

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: , ,

18 Comments:

At July 31, 2008 5:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Tão todas lindax...agora é k vai ser ter os cadernox mais xobrenaturaix de smp.
Agora kuando as aulas tiverem a ser muito seka, é xó olhar pó meu caderno e prontox, tão lá os meus doix meninox maix sobrenaturaix do mundo!
Estão todos linduuuuux...bigada nexaa.
Kuando as aulas komeçarem, levo os rapazex smp komigo, especialmente akuele Jared...olhar pa ele a toda a hora.

Tão um máximo mexmo, adorai...espero k tenhax umas boas férias e k kuando voltares kontinues a postar as tuas maravilhoxax obras de arte!

 
At July 31, 2008 6:12 PM , Blogger Kelita said...

yeeee! estão lindos!

Desejo-te boas férias!

bjs

 
At July 31, 2008 6:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste sammy ^^
eheh tens toda a razão, assim com eles ate' ficamos logo alegres na seca das aulas :DD
de nada, eu e' qe fico contente qe tenhas gostado ;)

beijinhos e obrigada =P *

 
At July 31, 2008 6:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada kelita!! ^^

beijinhos *

 
At August 02, 2008 7:45 PM , Anonymous Anonymous said...

adorei! então a primeira, acho bue piada por causa da face do dean! xD


have fun on vacations! love ya! i will miss more!!! <3333 @@@ ***

 
At August 02, 2008 8:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostaste twin ^^

thanks a lot nini!! :D

lovee yaa and miss yaa :') <333 @

 
At August 03, 2008 9:54 PM , Anonymous Anonymous said...

Estava a pesquisar no Google posters do Supernatural e dei de caras com este blog, numa palavra: adorei!

Estão lindas! Mesmo o que eu procurava! Agora é que vai dar gosto abrir o caderno! *.^

Se tiveres tempo e não te importares, gostava que fizesses também algumas outras disciplinas que eu tenho: Biologia e Geologia, Física e Química, Matemática. Obrigada* ;)

Até lá, desejo-te muito boas férias! :D

 
At August 04, 2008 10:13 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' sophy ^^
fico muito contente qe tenhas gostado do blog e das etiqetas ;)
e podes ficar descansada qe qando voltar de fe'rias ja' vou tratar do teu pedido :D
obrigada =D *

 
At August 04, 2008 3:12 PM , Anonymous Anonymous said...

olá! estão mt fixes!
Tu podesme ajudar numa coisa?
Eu já ando a tentar encontrar um programa de fazer «arte gráfica», e vi un dos teus desenhos, que por acaso adorei. Sabes algum programa bom?
xau e bjx

 
At August 04, 2008 4:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola'!
Um dos melhores programas qe existe para arte gra'fica e' o Adobe Photoshop..eu uso a versão CS2, mas ja' existe a CS3 embora a diferença não seja muito grande.
Espero ter ajudado ^^ *

 
At August 05, 2008 2:20 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' ! Gostaria de te pedir uma xena ! Se tiveres tempo e não te importares, gostava que fizesses algumas disciplinas que eu tenho: Físico-Química, Matemática, espanhol, Ciências Naturais, Estudo Acompanhado, Área de Projecto, e Formação Cívica ! Obrigada* ;)

 
At August 05, 2008 2:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada eu nexaa :P
Diverte-te muito nas férias :)
*

 
At August 11, 2008 4:45 PM , Blogger Unknown said...

agora fazes parte da minha elite!!

 
At August 11, 2008 4:45 PM , Blogger Unknown said...

agora fazes parte da minha elite!!

 
At August 19, 2008 8:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' anonymous!
Tudo bem, vou apontar o teu pedido ;)
beijinhos *

 
At August 19, 2008 8:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada sophy :D *

 
At August 19, 2008 8:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada rui :)

 
At August 19, 2008 8:12 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

depois tambe'm te adiciono ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home