Tuesday, July 01, 2008

Ruby .

Supernatural Caps : 3.04 Sin City .

Hii ! :) E atendendo a mais um pedido, desta vez deixo aqi um wallpaper apenas da Ruby (Katie Cassidy) ! ;D Mais uma vez, para variar um bocadinho e porqe as meninas tambe'm merecem ! =P Ontem foi a ante-estreia do Sobrenatural no AXN com 3.01 Magnificent Seven..confesso qe ja' tinha imensas saudades de ver os nossos meninos na TV, apesar de ter os DVD's e tudo isso ! =] Espero qe gostem de mais um dos meus walls, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

16 Comments:

At July 02, 2008 4:31 AM , Blogger Kelita said...

Ai, Ai. Li num anterior post que já estás de férias! Isso é que é sorte! (Eu ainda estou em época de exames).LOL

Os walls são lindos!

Bem... boas férias! eu vou passando para ver as novidades e deixar comentários. bjs

 
At July 02, 2008 1:46 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Olá kelita! :) E' verdade, mas tambe'm ja' tive os meus exames..

Ainda bem qe gostas dos walls ^^

E obrigada, ca' espero pela tua visita! ;)
Beijinhos *

 
At July 02, 2008 6:36 PM , Anonymous Anonymous said...

Hi....nexaa,paxai por ká para ver se tinhax novas obrax de arte e é quando me deparo com wall da Ruby!
Está um máximo, adoro!

 
At July 03, 2008 1:40 AM , Blogger Wesley said...

Caracas,muito boa a foto,ficou muito bom o wallpaper obrigado,valeu mesmo,já virou wallpaper do meu pc.muito bom parabéns,perfeito o wallpaper!

PS: eu já disse obrigado? xD

 
At July 03, 2008 8:45 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Hi Sammy, ainda bem qe gostaste! ^^

 
At July 03, 2008 8:45 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Oi Wesley, ainda bem qe você gostou do wallpaper, fico muito contente! E de nada! ;)

 
At July 03, 2008 10:41 AM , Anonymous Anonymous said...

tanta este wall como o da bella estao giros.
mas devo confessar k prefiro os wall dos nossos meninos :P
mas tb kem nao prefere ne?
bjcx e continuaçao de bom trabalho

 
At July 03, 2008 11:14 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico contente por teres gostado marie ^^
mas la' isso e' verdade, eu prefiro tambe'm os walls deles xD
beijinhos e obrigada ;) *

 
At July 03, 2008 5:57 PM , Blogger Wesley said...

ah,claro q vcs preferem os wall deles neh
e claro q nós damos preferencias aos walls delas ou os do chevy xD
mas é q a Ruby ela é muito massa,adoro ela e a Bela tb claro xD

 
At July 03, 2008 5:59 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' verdade, e' perfeitamente natural xD
mas eu tambe'm gosto bastante das personagens delas, principalmente da ruby ^^

 
At July 03, 2008 6:01 PM , Blogger Wesley said...

ambas são demais,mas eu adoro os atritos da Bela com o Dean,mto engraçado rsrsrs

 
At July 03, 2008 6:19 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu tambe'm, essas partes são absolutamente geniais! xD

 
At July 04, 2008 2:03 AM , Blogger Wesley said...

são mais que geniais são perfeitas,rsrsrs

 
At July 04, 2008 9:52 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo XD

 
At October 07, 2012 6:25 PM , Anonymous Anonymous said...

na minha opinião ruby deveria voltar na 8 temporada de supernatural por que castiel morreu varias vezes e voltou porque não com a ruby por fafor trasen ela devolta.

 
At October 07, 2012 6:29 PM , Anonymous diego said...

ruby uma personagem que ficou na historia e por isso ela deveria voltar na 8 temporada

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home