Thursday, July 24, 2008

Lauren Cohan Icons .


Hii ! :) Deixo-vos aqi uns icons da Lauren Cohan, pedidos pelo blog SPG (Supernatural Girls) ! ;D Não sei o qe aconteceu mas acho qe o blog foi apagado, não consigo la' entrar nem tenho outra maneira de entrar em contacto..mesmo assim espero qe vejam os icons e qe gostem ! =P Foram todos feitos a partir de apenas uma foto, da agência de modelos da Lauren..esta' realmente muito bonita ! =) Espero qe todos gostem, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;D Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels:

24 Comments:

At July 25, 2008 12:25 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada girl! Eu era a dona do SPG, o blog foi mesmo apagado porque nao conseguia postar, comecou por nao conseguir aceder aos comentarios (aceitar e rejeitar) dpx nao conseguia meter fotos e links nas mensagens ate que isto nem me deixou postar -.-'' o problema e do nencio do pc! Bah... Obrigada pelos icons!! Sinceramente acho mesmo que os teus fortes sao os walls xD

 
At July 25, 2008 11:54 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ahh e's tu Leonor, não sabia! xD Pois, isso e' mesmo mau.. =X De nada, não precisas de agradecer ^^ LOOL pois talvez seja mesmo, vocês e' qe sabem x)

 
At July 25, 2008 12:28 PM , Anonymous Anonymous said...

pobre e mal agradecida.vejam lá.eu axo k tao mta lindos

 
At July 25, 2008 1:40 PM , Anonymous Anonymous said...

Já devex ter vixto akuelex separadores k xairam para as dixiplinas no bolg supernaturafansportugal, era para te pedir e tmb dar a ideia, de serex tu a fazer unx separadorex do tamanho maix ou menos daquelex ou um bokadinho de nada maiorex!
kom as dixiplinas ....poix devem fikar muito girox feitox por ti!
Kom as seguintes dixiplinas:filosofia,geografia,ingles,portugues,frances e historia.
espero k goxtes da ideia...diz alguma koixa.

 
At July 25, 2008 2:58 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Qe lindo (:

 
At July 25, 2008 5:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Anonimo eu n tava a ser pobre e mal agradecia -.-''' So que eu vejo mts icons e prefiro os walls dela a outros quaisquers porque ela da lhs um toque especial, os icons e diferente!... Eu nem disse que nao gostava ate gostei, mas prefiro os walls.

 
At July 25, 2008 6:35 PM , Blogger Unknown said...

mt fixe!! adorei o teu blog!!!

bjxxx

 
At July 25, 2008 7:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

fico contente por teres gostado anonymous, mas a leonor apenas disse qe preferia os walls, nada mais :)

 
At July 25, 2008 7:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Por acaso ja' vi sammy..obrigada pela ideia então! ;) *

 
At July 25, 2008 7:13 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

obrigada rafa (: *

 
At July 25, 2008 7:14 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu percebi o qe tu qiseste dizer leonor, não tem mal nenhum ;) *

 
At July 25, 2008 7:15 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada rui, fico contente qe tenhas gostado do blog!! ;) *

 
At July 25, 2008 10:38 PM , Anonymous Anonymous said...

Yah nexaa_!! =P
Olhaa pds me fazer um wall com estas fotos?:
http://jraunlimited.com/photos2/displayimage.php?album=339&pos=413
http://jraunlimited.com/photos2/displayimage.php?album=339&pos=414
http://jraunlimited.com/photos2/displayimage.php?album=339&pos=415
Se for possivel escreve We all die... Or becaume worse than death
E se der metias esta imagem
http://jraunlimited.com/photos2/displayimage.php?album=305&pos=138
ao pe da frase asseguir as ...
LOL
Precebeste miga? =DD Obrigada =D

 
At July 25, 2008 11:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Apesar da Bella ter sido uma pedra no sapato dos irmãos Winchester, eu até que gostava dela. E, tenho que admitir, ela é muito linda, merecia um wallpaper. E o wall ficou lindo. Como ficam sempre todos os seus wallpapers – você sempre competente em seu trabalho!
Aproveitando a oportunidade: Leonor, você vai voltar com o seu blog Supernatural Girls? Gostava muito muito dele, acessava todos os dias e mais de uma vez por dia. (Lá eu tinha outro pseudônimo, eu era a EJAckles) Fiquei bem triste quando vi que o blog tinha sido removido. Fico torcendo para que você retome o trabalho. Please, volte com o blog e volte a nos dar notícias do universo de Supernatural!
Bjos

 
At July 26, 2008 12:32 PM , Blogger Rute said...

estão mts giros nexaa. realmente tens muito jeito para este tipo de montagens e de arte gráfica.
podes continuar a fazer de tudo desde walls a icones :).

 
At July 26, 2008 2:37 PM , Anonymous Anonymous said...

Girl, ejackles ou.... dean'sgirl, cmo preferes? xD

Por enquanto nao dá para voltar a ter um blog, tinha problemas em postar as noticias, a porcaria do meu pc dava erro em tudo -.-''' por isso resolvi apagar porque sabia que mais ninguem ia postar no blog, e cmo tambem nao conseguia aceitar os coments achei mesmo que nao valia a pena largar o blog sem ter mais actualizacoes.Obrigada por teres gostado do blog!! =DD Fico muito contente por isso!! =DD Mas se voltar aviso =P E se nao te importares nexaa_ se voltar aviso por aqui pelos coments xD Ja que nao tnh mais nenhum sitio para dizer LOOOL kisss*** *.*

 
At July 26, 2008 2:41 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ok Leonor, vou adicionar aos pedidos ^^ *

 
At July 26, 2008 2:42 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada dean's girl, e concordo em relação ao blog spg, eu gostava muito de la' passar tambe'm ^^

 
At July 26, 2008 2:43 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito muito obrigada rute, fico muito contente por saber qe o meu trabalho e' valorizado por vocês e qe apreciam as coisas qe eu faço ;)

 
At July 26, 2008 2:44 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

claro qe não me importo leonor, podes avisar aqi 'a vontade!! =D

 
At July 26, 2008 7:35 PM , Anonymous Anonymous said...

We all die... Or became worse than death

Enganei me a escrever a frase xD
LOL
Obrigada nexaa_! =DD <3

 
At July 27, 2008 11:13 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu percebi leonor ;)
de nada ^^ *

 
At August 09, 2008 1:27 AM , Blogger Wesley said...

Eita poxa faz tempo que não venho aqui hein?!e olha só o que eu encontro,nossa muito show o wall(como sempre)esta de parabéns,adoro os seus walls.

 
At August 21, 2008 11:04 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

muito obrigada wesley! (:

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home