Monday, July 21, 2008

I'll Always Be Here To Protect You .

Hii ! :) O wall qe deixo aqi hoje foi-me pedido pela Patx Winchester, qe qeria um wallpaper em tons de roxo e preto com uma foto do Jensen e com aquela frase ali de baixo (a do ti'tulo) ! ;D Espero qe tanto ela como todos vocês gostem ! =P O pro'ximo qe irei postar devera' ser qase de certeza um do mesmo estilo qe este mas com o Jared, pedido pela Sammy ! =) Qeria também dizer 'a Marie qe ja' encontrei a foto qe ela me falou para o wall, e acho qe acertei...dentro de pouco podera's vê-lo aqi tambe'm ! =D Obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam Winchester .

Labels: ,

8 Comments:

At July 21, 2008 4:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Está muito giro....kontinua!
Komo smp...fikamox á espera das tuas fantastikas obras de arte!

Fikam xmp um espetakulo...

 
At July 21, 2008 4:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada sammy, ainda bem qe gostas! =) *

 
At July 21, 2008 5:26 PM , Anonymous Anonymous said...

oi este wall ta mt giro.
qt teres a imagem do wall k te pedi estou ansiosa para ver o resultado nao demores mt a postar xd :D sempre era onde eu tinha dito?
bjcx

 
At July 21, 2008 6:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' marie, fico contente por gostares ^^
Não te preocupes, não deve demorar assim muito tempo.. x) e sim, a imagem qe eu saqei foi desse episo'dio qe me disseste..acho qe e' a correcta, mas dps qando postar o wall tu logo vês ;)
Beijinhos *

 
At July 23, 2008 10:17 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada!!! Ta' lindo lindo lindo!!! Continua a fazer walls assim..lol

 
At July 23, 2008 12:10 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste Patx, fico muito contente ^^ *

 
At July 24, 2008 3:06 PM , Anonymous Anonymous said...

Gostei mt do wall :)
tens muito jeito para isto ^^

coloquei no meu blog, espero que não te importes (com créditos claro ^^)

bjinho*

 
At July 24, 2008 3:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada danyackles ;)
Claro qe não me importo, gostava qe deixasses aqi o link do teu blog para eu o visitar ^^

Beijinhos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home