Wednesday, July 16, 2008

I Would Have Been Proud To Be His Dad .

Supernatural Caps: 3.02 The Kids Are Alright .

Hello ! :) A pedido da Sammy deixo aqi hoje um wall com a cena de um episo'dio ! ;D Ela não me pediu nada em concreto, por isso eu escolhi o episo'dio 3.02 The Kids Are Alright...esta cena e' praticamente no fim e e' qando a Lisa diz ao Dean qe o Ben (lembram-se daqele mini Dean? ^^) pode não ser filho dele, mas qe não estaria vivo se não fosse por ele...o Dean responde qe ela tem uma grande criança, e qe ele ficaria muito orgulhoso se fosse pai do Ben ! =P Acho esta cena bastante qerida, foi por isso qe a escolhi...espero qe tanto a Sammy como todos vocês gostem ! =) Obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

22 Comments:

At July 16, 2008 3:34 PM , Anonymous Anonymous said...

Klaro k goxto...muito obrigada!
Axho esta cena muito bonita...o Ben é mexmo um mini Dean...he he!
Maix uma vez obrigada fiko á espera de maix cenas....a próxima k podex fazer é uma em k moxtre o amor k há entre os dois manox.(para ser diferente de todox os outrox walls).
Kontinua kom um bom trabalho.

Obrigada maix uma vez, nexaa!

 
At July 16, 2008 3:44 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

De nada sammy, fico contente por gostares! :)
Obrigada pela sugestão, vou ver se faço um wall desses! =P
Beijinhos **

 
At July 16, 2008 4:23 PM , Anonymous Anonymous said...

Hi there!Eu tenho vindo a visitar o teu blog há já algum tempo e tenho gostado imenso dos walls que tu fazes! Tens mesmo muito jeito...(qem me dera a mim ter assim tanto jeito para alguma coisa...lol)Queria te pedir qe me fizesses um wall para o computador com uma foto do Jensen (uma qualquer) com a seguinte mensagem: I'll be allways here to protect you..), em tons de roxo e preto.se não tiver a pedir muito.por favor lol

 
At July 16, 2008 6:23 PM , Anonymous Anonymous said...

JÁ AGORA FAZ UMA DO SAM TMB...HE HE.
PARA QUEM QUER DO DEAN ,TEM O DEAN PARA QUEM QUER DO SAM, TEM O SAM.
TÁS A VER ...JÁ TE DEI DUAS IDEIAS...A K TE TINHA DITO ANTES E ESTA(COM UMA AJUDINHA DA patx winchester,BIGADO).
MAS PRONTOX, JÁ XÃO UMAX IDEIAS PARA ÁS TUAS PRÓXIMAX OBRAS DE ARTE.

KISS

 
At July 16, 2008 8:02 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' patx! :)
Muito obrigada, fico muito contente por gostares dos meus trabalhos! ^^
E qanto ao wall, e' claro qe te faço, não esta's nada a pedir muito =)
Beijinhos *

P.S - vou ver se faço o wall o mais brevemente possi'vel, mas visto qe no sa'bado (dia 19) são os anos do jared padalecki, o post tem qe ser especial nesse dia, por isso apenas postarei o teu pedido depois ;)

 
At July 16, 2008 8:03 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOL okk sammy, obrigada pela ideia! =P
ja' tenho aqi bastante trabalho para os pro'ximos tempos ^^

Beijinhos *

 
At July 16, 2008 8:40 PM , Anonymous Anonymous said...

mini dean *.*
i remember!
oh fónix, quem me dera ter como pai o Dean, pensando melhor...quem me dera ter como NAMORADO, PARTNER IN SEX (cof cof), MARIDO whatever more o Dean! Dean é love, dean é qqr coisa de WOWOWOWOWOWOWOOWOWOWOWOOWOW! resumi tudo xD


<3333 LYYYYYYYY


i fucking miss u dudeeee! xD

 
At July 16, 2008 8:49 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

mesmo fofinho o puto *.*
pois, isso sei eu..para ti o Dean era como viesse e mais nada XD
e acho qe essa expressão resumiu tudo mesmo xD

LYYY a lotões :'D <3333

and i fucking miss u too dudeeee! xD

 
At July 16, 2008 8:54 PM , Anonymous Anonymous said...

oh eu não sou uma twin taradona (a) *titi*

LOL

temos que combinar algo <333 *

LYLYLYLYLYLYLYLLYLYLYLYLYLYLYLYLY

 
At July 16, 2008 9:01 PM , Anonymous Anonymous said...

É VERDADE O MEU JARED TÁ KUAXE A FAZER ANUNHOX...HE HE.
TENHO QUE FAZER UMA FEXTA DEDIKADA A ELE...TÃO TODOX KONVIDADOX.

LOL
:)

 
At July 17, 2008 10:25 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois não, qe ideia twin!! XD

temos pois, i miss u a lots :')

LYYYYY TOO! <33333 *

 
At July 17, 2008 10:26 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Pois e' sammy LOL =P *

 
At July 17, 2008 1:36 PM , Blogger SPG said...

Nexaa_!! Olaaaa =DD

Olha fazes icons ? =P

 
At July 17, 2008 3:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' ^^

Sim, costumo fazer..qerias qe fizesse algum em especial? *

 
At July 17, 2008 4:12 PM , Anonymous Anonymous said...

já fico contente por saber que me fazes o wall..

 
At July 17, 2008 5:06 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem patx! ^^ *

 
At July 17, 2008 11:57 PM , Blogger Wesley said...

mto show o wall,eles são sempre show
parabéns \o/

 
At July 18, 2008 11:16 AM , Blogger SPG said...

Yah! E de uma das imagens da Lauren Cohan! Gosto muito dos teus walls pode ser que tambem tenhas jeito para icons LOL Esta aqui o link
http://i36.tinypic.com/warfrl.jpg
Obrigada ^^

 
At July 18, 2008 2:07 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem qe gostou wesley! =D

 
At July 18, 2008 2:08 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

isso depois tu e' qe vais dizer LOL =P então dps qando tiverem eu aviso-te e posto aqi ^^ *

 
At July 19, 2008 12:01 AM , Anonymous Anonymous said...

É JÁ AMANHÃ K O MEU JARED FAZ ANINHOX...HE HE!
ELE É TÃO LINDUUU...
QUE GIRO UMA AMIGA MINHA FAZ ANOX NO MEMO DIA QUE O MEU JARED!

 
At July 19, 2008 1:35 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

qe giro sammy :D

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home