Saturday, July 19, 2008

Happy Birthday Jared ! <3

Jared Padalecki

Happy birthday to you,
Happy birthday to you,
Happy birthday dear Jared,
Happy birthday to you ! :D

E como ja' devem ter reparado de certeza, hoje o menino Jared faz 26 aninhos ! ;D Este rapaz esta' cada vez melhor, por isso todas as peqenas 'homenagens' qe lhe são feitas são mais do qe merecidas ! =P Fica aqi a minha peqena prendinha, com os votos de muitas felicidades durante toda a sua vida e qe continue sempre a maravilhosa pessoa e o o'ptimo profissional qe e', no's estaremos sempre aqi a acompanha'-lo ! ;) Espero qe gostem do post, muito obrigada por tudo, comentem muito sff qe ele bem merece ! :D See ya.. ^^ *

P.S - Ja' tenho os vossos pedidos praticamente todos prontos (falta-me apenas um wall qe demonstre o amor entre os dois irmãos qe foi a Sammy me pediu, ainda não o fiz pois estou a tentar arranjar as imagens ideais ^^) e começarei a posta'-los nos pro'ximos dias, por isso não se esqeçam de passar ca' regularmente ! :]

Nexaa_ ~ Sweet Boy .

Labels:

12 Comments:

At July 19, 2008 9:55 PM , Blogger Unknown said...

lindos os novos wallapers ....adorei....se for seguir a sequencia seria o próximo do jensen???rsrrsrs

bjinhusssss flor...

bom trabalho o seu...

 
At July 20, 2008 10:52 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada ariane, ainda bem qe gostou!! ^^
Eu vou começar a postar alguns pedidos qe me fizeram e sim, muito possivelmente o pro'ximo sera' do jensen.. =P

Beijinhos qerida **

 
At July 20, 2008 3:59 PM , Anonymous Anonymous said...

uhau foi o k disse qd abri vi este wall do jared. mt lindo

olha sempre conseguiste faxer o meu wall k te pedi? sabes aquele do dean.
espero k seim mas se nao, nao ha mal.
bjcx

 
At July 20, 2008 4:40 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' marie, fico contente por teres gostado ^^

Qanto ao wall, eu não me esqeci, ando a ver se descubro as tais fotos de qe me falaste..mas ta' descansada qe qando encontrar faço logo e digo aqi qalqer coisa no blog sobre isso ;)

Beijinhos *

 
At July 20, 2008 6:50 PM , Anonymous Anonymous said...

Exte wall tá lindu...o noxo Jared tá lindu, tá tudo lindu....
Fiko á espera dos próximos walls.
Bom trabalho e fika bem.

Jared 4ever

 
At July 20, 2008 8:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste sammy!! ^^
Beijinhos **

 
At July 20, 2008 11:36 PM , Blogger Kelita said...

yeeeee. Muitos parabéns ao Jared! yeeee

olá nexaa!
tenho passado pelo blog, só não deu foi para deixar comentários, por causa da época de exames que para mim parece não ter fim. LOL
Mas quero que saibas que tens feito um óptimo trabalho! os walls estão lindos!
yeee
bjs

 
At July 21, 2008 11:49 AM , Anonymous Anonymous said...

olha eu axo k a imagen k te falei e da segunda temporada qd a jo vai cim eles numa caçada e descobre como morreu o pai dela.mas nao tenho a certexa.
espero ter ajudado e restengido a procura da imagem um pouco.
bjcx

 
At July 21, 2008 12:04 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita! (:
Não faz mal, eu percebo perfeitamente..as e'pocas de exames nunca são fa'ceis =\ espero qe esteja a correr tudo bem ctg! :)
Fico muito contente por gostares dos walls ^^

Beijinhos grandes **

 
At July 21, 2008 12:05 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' marie, obrigada por teres dito isso, agora vou procurar apenas nesse episo'dio e ver se e' mesmo ;)
Beijinhos **

 
At July 22, 2008 11:40 PM , Anonymous Anonymous said...

HAPPY BDAY JARED MY SECOND LOVE (THE FIRST.. YOU KNOW WHO RIGHT? I DONT NEED TO TELL YOU :D YOU KNOW ME TOO WELL I SUPPOSE LOL)


LYY <333 *

@

 
At July 23, 2008 3:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

LOOOL OF COURSE I KNOW YOU VERY VERY WELL TWIN! :D XD

LYY <33333 * @

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home