Thursday, May 08, 2008

Moment's Gone .

Supernatural Caps : 3.14 long-Distance Call .

Hello ! :) Segundo wallpaper feito por mim com caps do u'ltimo episo'dio a ser exibido na CW, o 3.14 Long-Distance Call ! ;D Esta cena e' da parte final do episo'dio, em que os dois manos estão a falar...o Dean diz que a u'nica pessoa qe o pode salvar daqela situação e' ele mesmo, e o Sam responde que ele tambe'm...depois o Dean vira-se e diz: " "And me"? what, deep revelation, having a deep moment here. That's what you come back with? "And me"? " e o Sam responde: "Do you want a poem?" e por fim o Dean diz: "Moment's gone!"...esta' demais mesmo, apesar de toda a situação que esta' a viver, o Dean esta' sempre com as suas piadas ! =P Espero qe gostem do wall, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

2 Comments:

At May 10, 2008 9:20 PM , Blogger Kelita said...

olá!
Mais um wall fofinho! O episódio foi emocionante e mais uma vez com estes momentos fantásticos entre o Dean e o Sam!

Temos que dar os parabéns a todos: o criador da série, aos argumentistas que escrevem estes magníficos diálogos, aos actores que tão bem estão em cena,ao pessoal que filma... a todos mesmo!!!!

Fantástico!
e ouviram os rumores sobre a personagem do Dean e da saída de Jensen Ackles?! Parece que foi uma piada que Eric Kripke lançou numa entrevista.... mas que deixou todo o pessoal preocupado e a falar!

É a loucura! Kripke é espectacular...
e um bocadinho evil! LOL

 
At May 11, 2008 2:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' kelita :)
Ainda bem qe gostaste! Realmente o episo'dio foi mesmo espectacular!

E concordo plenamente, toda a eqipa esta' de parabe'ns, e' fanta'stica, especialmente o mr. Kripke! :)

Beijinhos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home