Wednesday, May 21, 2008

And Because I'm Smart .

Supernatural Caps : 3.16 No Rest For The Wicked .

Hello ! :) Segundo wallpaper feito por mim sobre o u'ltimo episo'dio, o 3.16 No Rest For The Wicked ! ;D Esta cena e' qando os rapazes vão para se ir embora sem o Bobby, mas ele tira uma peça do carro do Dean e então não os deixa irem sozinhos...aqi o Bobby pergunta ao Dean qantas alucinações e' qe ele ja' teve e o Dean fica muito espantado e pergunta como e' qe ele sabia disso...depois o Bobby responde-lhe qe e' porqe ele esta' prestes a passar-se para o Inferno e tambe'm porqe e' muito esperto (o Bobby)...esta' demais esta cena ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus walls, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

4 Comments:

At May 22, 2008 12:28 AM , Anonymous Anonymous said...

Uhh JENSEN que cara 444

 
At May 22, 2008 10:53 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah xD 444

 
At May 24, 2008 11:42 PM , Blogger Emy Winchester said...

ola!!!
adorei o blog!!!!
muito bom mesmo...
Eu estou começando um blog agora...
só pra falar de supernatural como o seu...
mais eu não estou conseguindo personaliza lo,então ele está super dugamos "pobre"...=/
vou indicar seu blog no meu...ok?
amei mesmo..
se cuida

 
At May 25, 2008 11:09 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola'! :)
Fico contente por ter gostado do blog...eu tambe'm vou indicar o seu aqi! ^^
Beijos ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home