Saturday, March 15, 2008

Supernatural .

Supernatural Promo Pic : 1st Season .

Hii ! :) Ca' esta' mais um dos meus walls, novamente com uma promo pic da 1ª temporada ! ;D Esta' muito simples, mas espero qe gostem na mesma, desde qe estejam la' os nossos meninos, tudo fica bonito ! =P E amanhã não poderei (qase de certeza) postar, a não ser qe arranje algum tempo de manhã (o qe duvido), pois vou ao concerto dos Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico e vou estar fora a tarde toda ! :] Espero qe gostem do meu wall, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

8 Comments:

At March 15, 2008 8:15 PM , Blogger Rute said...

já não sei o k mais dixer pk estou sempre a repetir-me mas é verdade que os teus walls são sempre fantásticos.parabens

nexaa será que te importavas de fazer um header para a páscoa? se não for possivel tudo bem nós compreendemos e não ficamos chateadas :).jokas

 
At March 15, 2008 8:47 PM , Blogger Jensen_girl said...

Lindos, diverte-te amanha amiga. bjs ;)

 
At March 15, 2008 11:40 PM , Blogger Kelita said...

Mais um wall fofinho!

hum...concerto amanhã! espectacular! Diverte-te bués!

bjs

 
At March 16, 2008 10:07 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Muito obrigada Rute, fico muito contente por pensares assim :)

E claro qe não me importo, ja' sabem qe so' preciso das informações do costume para pôr mãos 'a obra =P

Beijinhos *

 
At March 16, 2008 10:07 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada amiga :) Beijinhos *

 
At March 16, 2008 10:08 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste Kelita! ;)
Muito obrigada, espero qe sim! :D
Beijinhos *

 
At March 18, 2008 7:06 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

espero k esteja td bem :)
bgd pelo comentario

gostei mt do teu wall lindissimo

amiga queria pedir desculpa de inda não ter vindo comentar nos teus outros trabalhos mas tenho tado mt ocupada peç msm desculp :(mas prometo k de amanha nao passa a serio
Eles estão maravilhosos

continua amiga

bjx

 
At March 19, 2008 11:20 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga
cmg ta' tudo, espero qe ctg tb :)
de nada

ainda bem qe gostaste ^^

e nao tens qe pedir desculpa amiga, eu percebo perfeitamente =P

beijinhos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home