Tuesday, February 19, 2008

Whatever That Means .

Supernatural Caps : 3.11 Mystery Spot .

Hii ! :) Qarto wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 3.11 Mystery Spot, o u'ltimo qe foi exibido ! ;D Esta cena e' qando, apo's mais uma terça feira, o Sam tenta resguardar o irmão de maneira a qe ele não acabe morto..e então o Dean esta' no duche e diz: "We can't even go out for breakfast?" e o Sam responde: "You'll thank me when it's Wednesday!" e depois o Dean diz: "Whatever that means." e passado um bocado so' se ouve um enorme estrondo, qe e' o Dean a gritar, ou seja, foi ele qe se matou literalmente na banheira, e ai' o Sam acorda de novo..nem manter o irmão fechado no qarto deu resultado ! xD Espero qe gostem deste meu wallpaper, provavelmente e' o u'ltimo desta se'rie de walls sobre este episo'dio, pois nos pro'ximos dois dias devo postar um wall de cada rapaz, para variar um pouco, porqe depois na qinta ja' ha' episo'dio novo (3.12 Jus In Bello) e portanto na sexta ha' um screencap do mesmo e no fim de semana começa a arte gra'fica de novo ! =P Obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

8 Comments:

At February 19, 2008 8:48 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Muito lindo este wallpaper. Adorei o Dean ali no chuveiro ;)
Bjs.

 
At February 19, 2008 8:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga. Obrigada, ainda bem qe gostaste. :) Eu tambe'm, foi mesmo demais x)
Beijinhos*

 
At February 19, 2008 9:04 PM , Blogger Rute said...

essa cena foi demais. dps os barulhos do dean a cair na banheira hehe. eu fartei-me de rir com as mortes do Dean.
beijos e parabes pelo wall

 
At February 19, 2008 9:11 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Foi lindo mesmo, super hilariante, so' os barulhos qe ele fez ao literalmente matar-se na banheira..eu tambe'm, ri-me imenso, foi super co'mico! x)
Beijinhos e obrigada Rute :) *

 
At February 20, 2008 11:14 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga

gostei do teu wall os rostos k o dean fazia e os barulhos k ele fazia bem super engraçados o k eu não me ria ao ver este episódio xd

Continua amiga

bjx e td de bom pa ti

 
At February 20, 2008 6:17 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga
fico contente por teres gostado, eu tambe'm me ri imenso, foi super engraçado xD

beijinhos e tudo de bom tb para ti amiga ***

 
At February 22, 2008 11:23 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MATEI ME!!! A CARA DO DEAN HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
PORRA PQ É Q ELE NAO SE PODE MATAR LITERALMENTE NA MINHA BANHEIRA??? 444 OU ENTAO MELHOR, NA MINHA CAMA???444
XDDDDD O SAM MATA ME..A CARA DELE, AS CARAS DELES! GOSH HAHAHAHAHHAHAHAHA
E AS FALAS???? FDX ESTA NASCEU PRA ELES, PQ AS FALAS E AS CARAS EXPRESSIVAS Q FAZEM, PERFECT!!! QUEM PENSOU NELES, É UM MUST CRL! BELO REALIZADOR UHUHUHUHU!!! CHEGA DE TESTAMENTO....


<333333****

BM FDS TWINNNNNNNNN

 
At February 22, 2008 11:24 PM , Anonymous Anonymous said...

ups i did it again xDDDD


FDX ESTA SÉRIE NASCEU...*


<333333

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home