Monday, February 04, 2008

We Want Them Dead, They Want Us Dead !

Supernatural Caps : 3.09 Malleus Maleficarum .

Hello ! :) Terceiro wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 3.09 Malleus Maleficarum..tenho ainda mais um wall para aqi postar e alguns icons qe fiz tambe'm deste episo'dio ! ;D A cena retratada no meu wall passa-se depois dos rapazes se encontrarem com a Ruby..qando chegam ao motel, começam a discutir..e o Dean começa por dizer : "What the hell were you thinking ?", o Sam responde-lhe : "What ? What the hell was I thinking ?" e por fim o Dean diz : "She's a demon, Sam. We want them dead, they want us dead !"..tudo isto porqe o Dean não concorda com o facto do Sam andar a falar com um demo'nio (Ruby) para o tentar salvar do acordo qe ele fez..para ele todos os demo'nios devem ser mortos antes qe sejam eles a acabar assim ! =P E como ja' devem ter reparado, acrescentei um leitor de mu'sicas ao perfil do blog, onde podem ouvir algumas mu'sicas da banda sonora de Sobrenatural, espero qe apreciem ! :] E espero qe gostem deste meu wallpaper, obrigada por todo o apoio, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

6 Comments:

At February 04, 2008 6:36 PM , Anonymous Anonymous said...

Mesmo brós :D

<33*

 
At February 04, 2008 6:36 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois e' twin :D

<33 *

 
At February 04, 2008 6:41 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd eu pelo comentario :)

Gostei mt deste teu outro wall e mt giro gostei da cor vermelha e do rost de ambos está mt lindo :)
Tipo eu não gost mt de ver os rapazes a discutirem mas gostei mt do episódio e ja tinha reparado sobre as musicas e axo k fizeste mt bem gostei mt

amiga continua sp a postar

bjx e ja agora 1 bom carnaval

 
At February 04, 2008 6:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga

de nada :)

ainda bem qe gostaste amiga ;) eu tambe'm não gosto de os ver discutir, mas ha' certas cenas qe estão engraçadas, eu tambe'm gostei muito do episo'dio ! :D e fico contente por teres gostado das mu'sicas tambe'm ^^

obrigada sempre por todo o apoio amiga

beijinhos e para ti tambe'm um bom carnaval :] ***

 
At February 04, 2008 7:47 PM , Anonymous Anonymous said...

que giro que giro! agora ficas com um blog musical xD

adorei :D

@ <3

 
At February 05, 2008 11:14 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah :D

ainda bem qe gostaste sis ! :D

@ <3 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home