Saturday, February 16, 2008

Rise And Shine Sammy !

Supernatural Caps : 3.11 Mystery Spot .

Hello ! :) Ca' esta' o primeiro wallpaper qe eu fiz com caps do u'ltimo episo'dio, o 3.11 Mystery Spot..vi-o ainda ontem 'a noite, pois apo's o sacar não me contive, estava mesmo ansiosa para o ver, e confirmou as minhas expectativas, foi espectacular ! ;D A cena qe eu retratei no meu wall e' logo a primeira do episo'dio e repete-se inu'meras vezes..e' a cena do Sam a acordar ao som da mu'sica "Heat of the moment" (Asia) e do Dean a dizer: "Rise and shine Sammy !"..conforme o Dean morre das mais diversas (e caricatas) maneiras, o Sam acorda sempre da mesma maneira, nesta cena..esta' excelente mesmo ! =P Espero qe gostem do meu wallpaper, eu gosto dos tons, e as fotos são super co'micas ! ;) Muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

10 Comments:

At February 16, 2008 7:14 PM , Anonymous Anonymous said...

enganaste no texto?!? o Sama!?!

<33 *

 
At February 16, 2008 7:23 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

sim, enganei-me..ja' corrigi xD

<33 *

 
At February 16, 2008 8:11 PM , Blogger Anita said...

Ola!!

olha o wall pode ser vermelho pk na apresentação o fundo vai ser preto com letras vermelhas e k diga Música nos anos 60, 70 e 80. kanto ás imagens ñ sei podem ser imagens relacionadas com música (ñ precisam d ser só sobr música ns anos 60, 70 e 80 podem ser sobr música em geral) depois s kisers k eu t mand alguma imagem dix mas eu kant ás imagens tou 1 cadito á nora..

Bigad e BeIjOkAs

p.s. s ñ t der jeito fazers o wall dix k eu ñ levo a mal!

pods responder com comments n meu blog ou emails ( ñ sou eskesita :=)

 
At February 16, 2008 10:12 PM , Anonymous Anonymous said...

hi! tou de volta! foi outra vez my computer... eu sei, voces devem estar a pensar: mas que raio de computador a maria ines tem! desta vez, foi o disco rigido que estava estragado... mas, estou de volta! vao ter de voltar aguentar com a chata da maria ines! hehehe! beijikas!

 
At February 17, 2008 10:18 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' anita !

Ok, então com o fundo vermelho, ponho as letras em preto, e as imagens vou tentar descobrir alguma coisa de jeito..não, eu faço-te na boa :)

de nada, beijinhos ***

 
At February 17, 2008 10:19 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' maria ines! espero qe esteja tudo bem ctg..ainda bem qe o teu computador ja' esta' bom, espero as tuas visitas sempre aqi no blog ;)

beijinhos ***

 
At February 18, 2008 11:15 AM , Blogger Rute said...

esta cena foi hilariante. foi em duvida das melhores até agora em supernatural. e o wall ficou lindo
jokas

 
At February 18, 2008 5:49 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

concordo plenamente rute, foi demais mesmo xD ainda bem qe gostaste do wall :) bjs ***

 
At February 19, 2008 6:19 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

desculpa nunca mais ter ca vindo mas tem sido dificil to sem tempo msm mas agora arranjei 1 tempinho :)

Adorei o teu wall e esta cena foi super divertida e gostei das cores e da forma como retrataste esta cena no wall

continua amiga

bjx

 
At February 19, 2008 7:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga

não faz mal, eu compreendo ;)

ainda bem qe gostaste do wall, realmente esta cena foi demais mesmo xD

beijinhos ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home