Tuesday, February 26, 2008

Protection Against The Evil .

Supernatural Caps : 3.12 Jus In Bello .

Hello ! :) Qarto wallpaper feito por mim com caps do episo'dio 3.12 Jus In Bello ! ;D Esta parte e' qando os rapazes mostram a razão pela qal não precisam de colares para não serem possui'dos por demo'nios..eles têm duas tatuagens idênticas, de um pentagrama envolto num sol..são muito giras e ficam-lhes super bem ! *.* Qando lhes perguntam 'a qanto tempo e' qe eles as têm, o Sam responde: "Not long enough.."..e' verdade, devido a tudo o qe ja' passaram, ja' deviam era ter nascido com elas ! =P Espero qe gostem do meu wallpaper, eu gosto dos tons e adoro as imagens, são muito giras mesmo..obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

13 Comments:

At February 26, 2008 9:06 PM , Blogger Rute said...

acho que o outro coment não cheguei a publicar, :(.
então qnt ao tamanho e cores eu vou falar com a Lili e a Rafa e amanhã à noite digo-te alguma coisa sem falta (só posso dizer à noite pk durante o dia estou nas aulas). qnt ao texto pode sre happy birthday jensen e depois o nome do blog em pequeno (como tu costumas fazer).

jokas

 
At February 26, 2008 9:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ok então, depois digam-me qalqer coisa ;)
então a parte do texto faço como de costume :)

beijinhos*

 
At February 26, 2008 10:18 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Perfeitos ;)
Bjs ;)

 
At February 27, 2008 12:06 PM , Blogger Anita said...

adorei este episódio!!!



o wal tá mta nito



*****BeIjOkAs******

 
At February 27, 2008 2:42 PM , Anonymous Anonymous said...

uhhhhhhhhhh que sexy! tambem quero umas tatuagens dessas
xD

sis <3

 
At February 27, 2008 6:08 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga. Pois são mesmo ;)
Beijinhos *

 
At February 27, 2008 6:09 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Anita! Eu tambe'm, foi mesmo excelente! :) E ainda bem qe gostaste do wall! ;) Beijinhos *

 
At February 27, 2008 6:09 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

uhuhuh eu tb sis ;D

<3 u too (:

 
At February 29, 2008 6:48 PM , Blogger DarkAngel said...

Gosto sim do wall! Hihi

Como não faço downloud dos epi's, não sei ao certo o que se passa, mas já há bué que tinha visto a imagem, o que me levou a suscitar muitas duvidas, e a descrição que deixas-te agora fez-me concluir um pequeno raciocinio.

Disses-te que são tatuagens para os proteger contra o mal certo? Dizes que elas são iguais, mas elas não são iguais, a do Sam é um pentagram invertido (que digamos que é o inverso do pentagrama normal, é um simbolo do bem, apesar de se poder praticar o mal com ele também. O invertido é mesmo o... chamemos-lhe assim... 'lado mau' da coisa.)... o que me leva a crer que, a do Dean será pra o proteger do mal (a do Sam não sei)... mas esse mal... poderá ser o Sam.

 
At February 29, 2008 7:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste :)

Sim, as tatuagens são para os impedir de serem possui'dos por demo'nios..e como podes verificar no mais recente post (dos icons), continuo a achar qe as tatuagens deles são idênticas, a u'nica diferença e' de perspectiva mesmo..mas essa ideia qe descreveste e' bastante interessante e acho qe daria um valente reforço 'a histo'ria ;)

beijinhos *

 
At March 03, 2008 5:53 PM , Blogger Nice said...

Ol� amiga
Eu adorei este teu wall e adoro as tatuagens deles axo k ajudam bastante e dão 1 ar bastante sombrio e ao msm tempo interessante no decorrer da historia :)

gostei

continua bjx

 
At March 03, 2008 6:38 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga
e' verdade, eu tb acho isso, sao mesmo super giras as tatuagens ;)

bjs*

 
At August 18, 2010 5:58 PM , Blogger BLOG DO WEVERSO said...

filé awe boy o blog!!!to fazendo umas sessão de tatoo e tava atraz dessa awe vlw por kolok awe vc facilito meu trampo de procurar!!!tenho a do sasuk do sasami da katsuka e tallss agora vo fazer a dom sam no peito!!!abrasss e continue awe com o blog!!!abrassss

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home