Saturday, February 23, 2008

Locked Up .

Supernatural Caps : 3.12 Jus In Bello .

Hii ! :) Primeiro wallpaper feito por mim com caps do u'ltimo episo'dio a ser exibido na CW, o 3.12 Jus In Bello ! ;D Estes caps são da cena qando os rapazes vão ao apartamento da Bela para tentarem recuperar a Colt, e são surpreendidos pelo agente Henricksen (qe ja' os persegue 'a imenso tempo), qe os prende (escusado sera' dizer qe foi a Bela qe armou isto tudo) e leva para a cadeia..as imagens são deles a serem detidos e deles ja' na prisão..coitados dos nossos rapazes ! =P E agora vou ver o episo'dio, ja' o saqei ontem, mas estava tão cansada qe nem consegui ver..deve ser espectacular mesmo ! =P Espero qe gostem do meu wallpaper, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

8 Comments:

At February 23, 2008 7:33 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Só hoje é k vi o episódio e adorei!!!!!! ;)

 
At February 23, 2008 7:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga. Pois e', esta' demais mesmo!! ;) *

 
At February 23, 2008 10:08 PM , Anonymous Anonymous said...

ola!!!
vou fazer te uma pergunta:
a 2º temporada do sobrenatural na rtp2 acabou...sabem kand vai estrar a 3ºtemparada na tv nacional????

bj

 
At February 24, 2008 1:37 AM , Anonymous Anonymous said...

ENTAO OK, QD TIVERES POR CÁ NO MSN MANDA ME UMA SMS SFF!
SE EU N PUDER TELEFONO TE!
TENS SCANNER? SE NAO SCANIZAVAS ME A PARTE ONDE TENS A CARACT. DE PEDRO NO RESUMO! ENFIM, 2F POR FAVOR TRAZ ESSE LIVRO!!! PLZ! AHHH VAI HAVER TESTE DE VRDADEIRO E FALSO 3F???

ATE AMANHA <3333*

 
At February 24, 2008 11:22 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Adriana ! :)
Ainda não ha' data definida para a estreia da 3ª temporada em Portugal, apenas se sabe qe sera' este ano, pois a mesma ja' esta' a ser anunciada no AXN..postarei aqi a informação qando a data for libertada ;)

Beijinhos *

 
At February 24, 2008 11:24 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ok twin, qando for 'a tarde para la' eu digo-te something :)
e sim, ja' te disse qe tenho XD alright, eu scanneio essa parte e mando-te por mail ;) e tambe'm levo o livro, ta' descansada ^^ e acho qe não vai haver, visto qe temos teste na sexta, e precisamos de revisões..lyy <3333 *

 
At March 03, 2008 5:47 PM , Blogger Nice said...

Ol� amiga
Espero k esteja td bem

Para come�ar adorei o teu wall e gostei imenso do epis�dio a parte mais engra�ada foram os rostos k eles faziam na pris�o :)

Continua amiga

bjx

 
At March 03, 2008 6:34 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga
cmg esta' tudo :)

ainda bem qe gostaste, realmente foi muito engraçado ;D

beijinhos *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home