Friday, February 22, 2008

Jus In Bello - Screencap .

Hello ! :) Como e' costume sempre qe ha' um episo'dio novo, hoje aqi fica um screencap do episo'dio de ontem, o 3.12 Jus In Bello..estes u'ltimos episo'dios de Sobrenatural têm sido mesmo emocionantes, por isso estou ansiosa para ver este novo..ja' o estou a sacar para ver e fazer alguma arte gra'fica nova ! ;D Saqei alguns caps e gostei imenso deste..são os irmãos na cadeia..estão mesmo super qeridos, a cara do Sam todo encostado e relaxado e a do Dean, qe esta' mesmo no gozo com o poli'cia..eles são demais mesmo ! =P Obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

10 Comments:

At February 22, 2008 8:48 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Eles tão lindos. Eu ainda não vi pk ainda não há legenda mas deve ser demais!!! Bjs ;) e bom FDS

 
At February 22, 2008 9:00 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga. Pois tão ;) Eu ja' saqei e vou ver agora, deve ser mesmo excelente :) Beijinhos e bom fim de semana tb ^^ *

 
At February 22, 2008 11:17 PM , Anonymous Anonymous said...

Pois são ui! :D LOVE THEM TO DEATH *.*
i want a Dean só pra mim.
buga encomendar?
BOX COM ELES DENTRO: fragile, contains PERFECT things HAHAHAH xD
epá como vai ser com o domingo? como vou fazer? eu n acredito, eu preciso de ti pro work, tou a ter um ataque de panico :O pq nao sei como vamos fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*

 
At February 23, 2008 11:09 AM , Blogger Anita said...

ADOREI O EPISÓDIO!!!!!!!!

memuh altament

*****BeIjOKaS*****

 
At February 23, 2008 2:21 PM , Blogger Lili said...

Olá nexaa!! olha já te pusemos nas parcerias. sorry mas sabes como é mudar de "casa" lol

Olha podemos pedir-t p fazeres a nova imagem para os anos do Jensen?? beijos e obrigada por tudo

 
At February 23, 2008 2:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah bora encomendar xD
tipo, eu posso ajudar-te pela net se qiseres, msn all afternoon..e' melhor do qe nada ;)

<333 *

 
At February 23, 2008 2:29 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu vou ver agora *.*

beijinhos *

 
At February 23, 2008 2:30 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu sei Lili, não faz mal nenhum ;)
e claro qe podem, ja' tenho uma encomenda para o Supernatural 4ever, qe vou começar a fazer agora, depois e' so' dizerem como qerem qe eu faço para vocês tambe'm :)
beijinhos *

 
At February 28, 2008 11:09 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario
Mais ou menos 1 senhora minha amiga esta mt mal no hospital :( e ta td bem ctg ?
E verdade o jared ta sp 1 fofo tb gostei mt das fotos agora sobre o Screencap ta lindissimo este episódio foi estupendo e tens td a razão os rosts de ambos estão super engraçados e estes episódios tem sido msm mt emocionantes

queria pedir desculpa tb por não ter vindo ca comentar com tanta frequencia a serio

bjx

 
At February 28, 2008 8:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga
de nada :)
ohh isso e' qe e' mau, espero qe a senhora recupere rapidamente..comigo esta' tudo bem sim ;)
pois e', e' super lindo mesmo e este episo'dio foi excelente, amei! ;D
não faz mal amiga, eu compreendo perfeitamente, esta's 'a vontade =P
beijinhos e tudo de bom *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home