Monday, February 18, 2008

I Get All Tingly When You Take Control Like That .

Supernatural Caps : 3.11 Mystery Spot .

Hello ! :) Terceiro wallpaper qe eu fiz com caps do u'ltimo episo'dio, 3.11 Mystery Spot ! ;D A cena qe eu retratei neste wall e' qando o Sam, por ja' estar tão farto de rever o mesmo dia imensas vezes, começa a ficar um pouco agressivo a falar e assim..então o Dean vira-se para ele e diz: "Sammy, I get all tingly when you take control like that.."..e' super hilariante, so' a voz qe o Dean faz..e' demais mesmo ! xD Como eu ja' disse anteriormente, este episo'dio e' so' para rir ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

8 Comments:

At February 18, 2008 12:19 PM , Blogger Jensen_girl said...

Eu tmb adorei essa cena!!! Deamis!!! Só mesmo o Dean ;)
Bjs

 
At February 18, 2008 5:52 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

e' verdade, esta' demais mesmo ! xD
beijinhos ***

 
At February 19, 2008 7:20 PM , Anonymous Anonymous said...

ohhh :)
mesmo lindos sis
(L)

 
At February 19, 2008 7:43 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

pois são sis :)

(L)

 
At February 20, 2008 11:11 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga

espero k esteja td bem :)

Concordo plenamente este episódio e td ele para rir :)

Gotei dos rostos de ambos e das tonalidades k usaste no teu Wall ficaram prefeitas
Coitado do Sam nem sequer imagino ver 1 das pessoas k ama e k e tão importante para ele morrer tds os dias de maneira fiferente sem ele poder fazer nd

Gostei

continua amiga

bjx

 
At February 20, 2008 6:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga
comigo ta' tudo, espero qe ctg tb esteja :)

e' verdade, e' super co'mico mesmo x)

ainda bem qe gostaste do wall amiga ;)

beijinhos ***

 
At February 22, 2008 11:14 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOL q flirty ele xDD com o proprio bró! :O
e comigo pa? fodásse T_T maguei!! xD
tou farta de incestos, é nos mais é aqui xDD OMG so much drama by me ehehe :D

 
At February 23, 2008 2:26 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah demais mesmo xDD so' incesto XDD <33 *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home