Sunday, February 24, 2008

Fighting This War .

Supernatural Caps : 3.12 Jus In Bello .

Hello ! :) Segundo wallpaper qe eu fiz com caps do episo'dio 3.12 Jus In Bello, o mais recentemente exibido ! ;D Esta parte e' qando a esqadra onde os rapazes se encontram e' completamente rodeada por demo'nios..e a u'nica coisa qe eles podem fazer e' unirem-se todos e combater esta guerra..estas cenas deles a lutarem estão mesmo espectaculares, este episo'dio e' cheio de acção, adorei mesmo ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

20 Comments:

At February 24, 2008 5:07 PM , Anonymous erica said...

Uhhhh cheia de acção, cof cof! 8D

 
At February 24, 2008 5:09 PM , Anonymous erica said...

O q nós gostamos rapazes em acção cof cof! DAMN IT, não consigo conter-me! Só porquices xD são eles, são eles (bela desculpa ihihi)

 
At February 24, 2008 5:10 PM , Blogger Nexaa_ said...

ahh nao sejas mal intencionada XD

 
At February 24, 2008 5:10 PM , Blogger Nexaa_ said...

uhuh no's qeremos e' acção, especialmente se forem eles 8D e' mesmo, a culpa e' deles ! XD

 
At February 24, 2008 5:11 PM , Anonymous erica said...

Enfim, thanks pela help de hoje e tomorrow! THANK YOU A LOT nini! <33 **

 
At February 24, 2008 5:12 PM , Blogger Nexaa_ said...

epa'h, ate' ja' agradece pela help de amanhã..avançada a twin XD
you're very welcome nini ;) <333 *

 
At February 24, 2008 5:14 PM , Anonymous erica said...

Tás a ver, my dirty mind, é logo tudo praquele lado you know nini 444 MAS SIM, A CULPA É DELE! pilinhas pra vocês meninos! quer dizer podia ser mais pilinha deles pra nós! TWIN SE TU MAIS ALGUMA VEZ DIZES Q É UM EPISÓDIO CHEIO DE ACÇÃO, LEVAS TAU-TAU, PQ OLHA, LOOK.... O Q FEZ A ACÇÃO EM MIM? I'M OUT OF CONTROL! :D

<333 **

 
At February 24, 2008 5:14 PM , Anonymous erica said...

hahahah eu sabia q ias dizer isso *titi* mas ya estou ja a antecipar-me! 8D

<33

 
At February 24, 2008 5:15 PM , Blogger Nexaa_ said...

e eu tenho la' culpa! e' verdade, o episo'dio foi mesmo cheio de acção..sua badalhoca, dirty mind XD 444 8D

<333 *

 
At February 24, 2008 5:16 PM , Blogger Nexaa_ said...

fazes bem entao XD

<33 *

 
At February 24, 2008 5:18 PM , Anonymous erica said...

yey faço bem yey uhuhu wow! xD LOL menos Érica menos -.-'
opá opá dirty mind, you know me! 444
Pq acção + padackles = my mind is freaking out! é uma combinação trés bien! mas é de+ pra mim, fico toda com o pito aos saltos! xD


love ya <333 *

 
At February 24, 2008 5:20 PM , Blogger Nexaa_ said...

ja' reparei qe sim, mas realmente e' uma combinação explosiva mesmo XD

love youu <3333 *

 
At February 24, 2008 5:22 PM , Anonymous erica said...

yeaaahhhh explosive!!! 8D

<333

menz só commentarios nossos ;D

*

 
At February 24, 2008 5:23 PM , Blogger Nexaa_ said...

bem podes XD

<333 *

 
At February 24, 2008 7:39 PM , Anonymous nokas said...

e agora um meu!
adorei esta sis, tá mesmo fixe.. e as cores que puseste dão assim um ar de mistério 8D

até amanhã (L)

 
At February 24, 2008 7:52 PM , Blogger Nexaa_ said...

LOL :D
ainda bem qe gostaste sis! ;)

see ya tomorrow (L)

 
At February 26, 2008 2:39 PM , Blogger Ilda Ackles e Lana Padalecki said...

Oo amiga. Lindossss os nossos meninos ;) Bjs

 
At February 26, 2008 7:53 PM , Blogger Nexaa_ said...

Ola' amiga. Pois são, são perfeitos eles! =P Bjs*

 
At March 03, 2008 5:49 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

adorei o tom arroxeado k usaste fico mt bem faz msm lembrar demonios xd

Adorei os rapazes em açcçaõ e o episódio foi realmente magnifico :)

Bjx amiga

 
At March 03, 2008 6:36 PM , Blogger Nexaa_ said...

ola' amiga

foi ja' mesmo para fazer lembrar os demo'nios xD

ainda bem qe gostaste :)

bjs *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home