Sunday, February 10, 2008

Dude...It's Bobby !

Supernatural Caps : 3.10 Dream A Little Dream Of Me .

Hello ! :) Mais um wall feito por mim com caps do u'ltimo episo'dio, 3.10 Dream A Little Dream Of Me..vi-o ontem pouco depois de postar, e foi fanta'stico mesmo, adorei ! ;D Esta cena e' depois dos rapazes visitarem o Bobby no hospital, de descobrirem o qe esta' a causar o seu estado de coma e do Dean ter a (brilhante !) ideia de entrarem nos sonhos dele..então o Sam diz: "You want to go dream walking inside Bobby's head?" e o Dean responde: "Yeah, why not? Maybe we could help." e o Sam (sempre cauteloso..): "We have no idea what's crawling around in there." mas o Dean reforça: "How bad could it be?" e o Sam continua: "Bad!"..e depois o Dean finaliza: "Dude...it's Bobby!"..depois o irmão la' concorda..super engraçada esta cena ! xD Espero qe gostem de mais um dos meus wallpapers, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) E apenas vos qero dizer mais uma coisa..finalmente, e apo's bastante trabalho, consegui pôr o meu primeiro website online..chama-se Forever Sacred e ai' podem encontrar toda a minha fan art sobre os Tokio Hotel, assim como todas as informações sobre a banda e ainda alguns recursos feitos por mim qe eu uso na minha arte (como textures, brushes e gradients)..esta' totalmente em inglês, de modo a ser mais geral, mas espero qe mesmo assim me visitem, podem deixar comenta'rios em todos os updates assim como na caixa de recados..continuem a visitar-me aqi no Supernatural Brothers e no Forever Sacred ! =P Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

10 Comments:

At February 10, 2008 4:40 PM , Anonymous Anonymous said...

DUDE IT'S BOBBY! XDDD

<33 *

 
At February 10, 2008 4:42 PM , Anonymous Anonymous said...

ja visitei o teu site ;)

 
At February 10, 2008 4:43 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ahah e' demais mesmo XDD

<33 *

 
At February 10, 2008 4:43 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

alright twin..então, gostaste ? *hope so* ;) *

 
At February 10, 2008 5:56 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. O wallpaper tá muito bom como sempre :)
Já vi o teu site, tá mt fixe ;) Olha, podias fazer um wallpaper daquela cena do Sam e da Bela? Bjs

 
At February 10, 2008 6:14 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga. Obrigada, ainda bem qe gostas :)
Mais uma vez obrigada, espero qe me visites la' tambe'm =P Sim, e sem du'vida qe vou fazer, essa cena esta' hilariante mesmo! xD
Beijinhos ***

 
At February 10, 2008 7:55 PM , Anonymous Anonymous said...

YA GOSTO. :'D

<33*

 
At February 11, 2008 10:31 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ainda bem twin ! :D

<33 *

 
At February 11, 2008 11:02 AM , Blogger Nice said...

Ol� amiga

antes de mais parabens por o teu site ta mt giro :)

E agora sobre o teu wall ta simplesmente maravilhosos bem so kuando o dean tem msm como dissete a brilhante ideia de entrarem nos sonhos ta demais essa cena msm

continua

bjx e bom fim de semana

 
At February 11, 2008 11:09 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga

obrigada, ainda bem qe gostaste :)

e fico contente por teres gostado do wall tambe'm =P

beijinhos e boa semana ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home