Monday, January 28, 2008

You're Kidding, Right ?

Supernatural Caps : 2.05 Simon Said .

Hii ! :) Mais um dos meus walls, este e' o segundo feito a partir das ideias qe aqi me deixaram e e' do episo'dio 2.05 Simon Said ! ;D Esta cena e' hilariante mesmo..depois de terem estado na Roadhouse com a Ellen, a Jo e o Ash, os rapazes vão no Impala..e como la' a Jo pôs a tocar a mu'sica Can't Fight This Feeling dos REO Speedwagon, o Dean começa a canta'-la durante a viagem..ate' qe chega a uma altura qe o Sam se passa e diz : "Esta's a brincar, certo ?" e o Dean responde qe ouviu aqela canção algures, qe não a consegue tirar da cabeça e qe não sabe porqê..e' demais esta cena, as caras qe o Dean faz a cantar e as qe o Sam faz por se estar literalmente a passar..estes rapazes são fanta'sticos mesmo ! =P Espero qe gostem deste meu wallpaper, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sam .

Labels: ,

10 Comments:

At January 28, 2008 8:31 PM , Blogger Jensen_girl said...

Uau amiga! Os wallpapers tão cada vez melhores!!!!! Adorei este. Bjs ;)

 
At January 29, 2008 11:20 AM , Blogger Nice said...

Ol� amiga

Adorei este teu wall adoro esse epis�dio e gostei especialmente dessa cena o k eu me ri so ele a cantar e super engra�ado =)Amei e os tons k usaste no teu wall ficam msm mt bem :)
continua com este lindo blog

bjx e td de bom

 
At January 29, 2008 7:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Ohh, muito obrigada amiga, ainda bem qe gostas e qe achas qe o meu trabalho esta' a melhorar ! ;) Beijinhos ***

 
At January 29, 2008 7:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga :)

ainda bem qe gostaste, eu tb gosto muito deste episo'dio, e esta cena e' hilariante mesmo e muito fofa :D

obrigada pelo apoio ;)

beijinhos e tudo de bom para ti tb amiga ***

 
At January 31, 2008 2:30 PM , Blogger Rute said...

hehe, esta cena também foi engraçada. já para não falar que passei a adorar a musica que o dean estava a cantar.
bom trabalho

 
At January 31, 2008 2:38 PM , Anonymous Anonymous said...

foi muito engraçada esta cena mesmo, e qando eu ouvi a mu'sica passei a adora'-la tambe'm, e' linda mesmo *.* obrigada :) *

 
At January 31, 2008 5:54 PM , Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAH xD
adorei este episodio!!!! xDDD

<33

 
At January 31, 2008 6:33 PM , Anonymous Anonymous said...

foi demais mesmo ! xDD

<33

 
At February 02, 2008 2:32 AM , Anonymous Anonymous said...

o dean parece que ta a cantar fado XD

 
At February 02, 2008 3:55 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah XD *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home