Wednesday, January 30, 2008

You Guys Are Breaking My Heart .

Supernatural Caps : 2.15 Tall Tales .

Hii ! :) O wallpaper de hoje foi feito com caps do excelente episo'dio 2.15 Tall Tales, e tambe'm foi a partir das vossas sugestões..e acho qe sem du'vida qe vou fazer mais walls deste episo'dio, pois tem imensas cenas hilariantes ! ;D Mas para este escolhi uma cena do final, um pouco sentimental mas tambe'm muito co'mica da parte final..depois de terem resolvido o caso no qal estavam a trabalhar e de terem resolvido os seus conflitos, os irmãos dirigem-se para o Impala juntamente com o Bobby..este entra para o carro, mas o Sam pa'ra para pedir desculpa ao irmão e começa a dizer-lhe : "Dean, I .. I'm .." e o Dean responde automaticamente : "Hey, me too." e depois vemos o Bobby a sair do carro e a dizer : "You guys are breaking my heart. Can we please just leave ?" e depois os rapazes ficam-se a rir..muito qerida esta cena ! =P Espero qe gostem de mais um dos meus walls, obrigada pelo vosso apoio, e comentem muito sff neste e no anterior, não custa nada e faz-me ver o meu trabalho recompensado ! ;) See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

14 Comments:

At January 30, 2008 6:51 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

esqueci-me no outro de agrdecer o teu comentario :)

Adorei tb este episódio e essa cena e mt engraçada :)

gostei imenso dos rostos deles e das cores ficaram msm bem :)

continua :)

bjx

 
At January 30, 2008 6:54 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga

de nada ;)

este episo'dio e' demais mesmo, muito engraçado :)

ainda bem qe gostaste amiga, obrigada sempre pelo teu apoio (:

beijinhos e tudo de o'ptimo para ti ***

 
At January 30, 2008 7:20 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga, é assim eu resolvi criar um blog da Katie Cassidy e da Lauren Cohan. Será k me podias fazer um header só das duas?
O blog é da cor vermelha, ok? Bjs e desde já obrigada. E claro excelente wallpaper ;)

 
At January 30, 2008 7:20 PM , Blogger Jensen_girl said...

http://katiecassidyandlaurencohan.blogspot.com/

é este

 
At January 30, 2008 7:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga :) e' claro qe posso fazer um header ;) e vou ja' adicionar aos links aqi do blog tambe'm ! :D beijinhos e de nada, obrigada ! ****

 
At January 30, 2008 7:22 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

eu sei, eu fui ver ao teu perfil =P *

 
At January 30, 2008 7:49 PM , Blogger Jensen_girl said...

Amiga, tou parva!!! O header ficou um máximo!!! Nem sei como te agradece ;) Mtoooooooooooooooo obrigada

 
At January 30, 2008 8:21 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste assim tanto amiga, fico muito contente ! ;) So' o facto de gostares do meu trabalho ja' compensa, não e' preciso agradeceres :) De nada, sempre qe precisares de alguma coisa, ja' sabes ! =P *

 
At January 31, 2008 10:49 AM , Blogger Nice said...

Ol� amiga
bgd pelo teu comentario :)
gost do teu wall adorei as tonalidades ficam mt bem :)
Tb axo k o epis�dio promete msm :)

Sobre a tua resposta do meu comentario aqui no teu blog n�o tens nd k agradecer sp p poder veno ao teu blog para apoiar o teu trabalho :)

continua :)

bjx e td de bom

 
At January 31, 2008 2:26 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' amiga
de nada :)
ainda bem qe gostaste do meu wall ;)
e' verdade, deve mesmo ir ser espectacular ! =P
tenho sim, exactamente por causa de toda a tua disponibilidade e apoio amiga, muito obrigada por passares por ca' sempre qe podes :)
beijinhos e tudo de o'ptimo para ti ***

 
At January 31, 2008 2:34 PM , Blogger Rute said...

olá nexaa! este foi um dos meus episodios favoritos da segunda temporada. foi hilariante essa parte do bobby. o homem é um máximo

nexaa, eu a Lili e a Rafa keriamos te pedir um favor. se podias fazer um header para o carnaval. não tem de ser uma coisa muito complicada. basta uma foto do jared e do jensen, e umas serpentinas à mistura. se aceitares nós logo ainda vamos combinar a foto e depois eu mando-te o link. jokas

 
At January 31, 2008 2:41 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

ola' rute ! tb e' um dos meus preferidos, e' demais mesmo, e esta cena e' hilariante, o bobby e' um especta'culo tambe'm ! :)
sim, e ja' sabem qe claro qe posso, e' so' dizerem como qerem (as coisas do costume) qe eu ponho mãos 'a obra ! ;) beijinhos ***

 
At January 31, 2008 5:54 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOL COMEDIA 8D

<333

 
At January 31, 2008 6:34 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah xD <333

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home