Wednesday, January 09, 2008

You Didn't ..

Supernatural Caps : 1.17 Hell House .

Hello ! :) Mais um dos meus walls, este feito com caps do qe eu considero ser um dos melhores episo'dios do Sobrenatural ate' agora, 1.17 Hell House..e' tão, mas tão hilariante, e' de rir do ini'cio ao fim ! xD E os rapazes passam o episo'dio inteiro a pregar partidas um ao outro, e então esta cena e' qando o Sam pôe cola na garrafa de cerveja do Dean..então ele começa a abanar aqilo a ver se sai, e diz : "You didn't.." e o Sam começa-se a rir, mostra o tubo de cola e diz.. : "Oh, I did !"..espectacular mesmo ! =P Espero qe tambe'm gostem deste meu wall, obrigada por todos os comments e visitas, comentem muito sff ! ;D Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels: ,

8 Comments:

At January 09, 2008 9:32 PM , Anonymous Anonymous said...

haha xD
<33 *

 
At January 10, 2008 3:47 PM , Anonymous Anonymous said...

e' demais mesmo xDD

<33 *

 
At January 10, 2008 5:51 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

desculpa msm por so responder agora mas de manha nao tive mt tempo :)

Bgd de novo tb pelo comentario :)

Sobre o teu Wall inda bem k fizeste sobre este episódio e 1 dos k maisg ost da serie senão o meu preferido msm :)

Gost mt da parte da garrafa e tb nao e nesse senão me engano k o dean poe qualquer cisa na roupa do sam em k ele se poe sp a cocar axo k e este e k ja sao tantos episoidos e eu ja v este a tanto tempo k tnh medo de me estar a confundir se tiver diz-me tb

Gostei mt das cores e dos rostos fofod de ambos :)

amiga continua sp com este talento e nunca mas nunca o desperdices estas a ouvir =)

bjx e td de bom para ti

 
At January 10, 2008 6:03 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

não faz mal, e de nada ;)

o meu tb, adoro este episo'dio mesmo..ahh sim, e' nesse episo'dio e'..qe o sam diz qe deve ser ale'rgico ao sabonete..mas foi o dean qe lhe pôs sal na roupa..xD

eles estão qeridos como sempre ^^

e obrigada amiga, ainda bem qe achas qe eu tenho talento e qe gostas do qe eu faço ;D

beijinhos e fica bem ***

 
At January 10, 2008 6:51 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

epa.. amei exe epi i amo exe wall! mm fixolas!!! :P

Kiss*

 
At January 10, 2008 6:55 PM , Anonymous Anonymous said...

obrigada Rafa ! ;) *

 
At January 10, 2008 10:45 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOL AMEI ESTE EPISODIO! SO PARTIDAS ... A COLA, A RADIO DO CARRO, ENFIM... MAS MESMO MUITA COMICO!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!! AMO TODOS OS EPISODIOS, MAS ESTE FOI SEM DUVIDA O MEU FAVORITO! E O VOSSO, MISS VANESSA E MISS ERICA????? BJITOS!!!!!!!!!!!

 
At January 11, 2008 7:47 PM , Anonymous Anonymous said...

este e' sem du'vida um dos meus preferidos tb, mas tb adorei o 3.03 Bad Day At Black Rock, foi super divertido tb ! ;D ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home