Sunday, January 27, 2008

What The Hell Is That Supposed To Mean ?

Supernatural Caps : 2.10 Hunted .

Hello ! :) Hoje posto aqi o primeiro wallpaper feito a partir das ideias qe aqi me têm deixado..este e' do episo'dio 2.10 Hunted, e espero qe todos vocês gostem ! ;D Eu ja' tinha feito um wallpaper retratando esta cena, mas nunca o postei aqi pois foi feito qando estava no ini'cio da minha aprendizagem sobre como mexer no photoshop, e então não me orgulho muito dele.. '-.- acho qe este esta' bem melhor, gosto bastante dos tons e assim ! =P Esta cena e' qando o Dean esta' a contar ao Sam o qe o pai deles lhe disse antes de morrer..esta' a dizer-lhe qe o pai disse qe ele poderia ter qe o matar..e o Sam fica muito chocado e pergunta porqê mata'-lo, e o qe e' qe ele qer dizer com isso..e' bastante emotiva esta cena, ver os dois irmãos num conflito tão grande de emoções ! :') Espero qe todos gostem do meu wallpaper, obrigada por todas as visitas e comments, comentem muito sff ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

9 Comments:

At January 27, 2008 6:08 PM , Blogger Rute said...

mais um wall lindo

 
At January 27, 2008 6:24 PM , Anonymous Anonymous said...

obrigada Rute ! :) *

 
At January 27, 2008 7:00 PM , Anonymous Anonymous said...

Eu vi, e achei sad :'(
<333 *

 
At January 27, 2008 7:04 PM , Anonymous Anonymous said...

pois foi twin :'(
<333 *

 
At January 28, 2008 11:09 AM , Blogger Nice said...

Oie de novo xd

Adorei e esta cena deste episódio foi bastante como tu dizeste emotiva e 1 episódio bastante " pesado" poix se o dean não o conseguisse salvar teria de o matar :(

Gostei mt deste episódio apesar de ser mt triste

continua amiga e bom começo de semana

 
At January 28, 2008 11:12 AM , Anonymous Anonymous said...

ola' outra vez (:

ainda bem qe gostaste amiga, como me pediste um deste episo'dio, ca' vai ele.. ^^ e' super emotivo mesmo, muitos sentimentos 'a mistura..gostei bastante :)

beijinhos e boa semana tb para ti amiga ***

 
At January 31, 2008 2:31 PM , Blogger Rute said...

este wall já está no meu monitor, fikou lindo, :D!

 
At January 31, 2008 2:34 PM , Anonymous Anonymous said...

muito obrigada Rute, ainda bem qe gostas ! ;) *

 
At March 21, 2008 9:39 PM , Anonymous Anonymous said...

oh nexxa agora k ando a passear plos os arquivos vi este e adorei.
o epi tb foi mt triste:(
o wall ta lindo
beijinhos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home