Tuesday, January 22, 2008

This Shower Is Awesome !

Supernatural Caps : 1.08 Bugs .

Hii ! :) Mais um dos meus walls, este com caps do episo'dio 1.08 Bugs, em qe os rapazes tiveram de contracenar (e não gostaram nada) com muitos insectos, incluindo abelhas..o qe vale e' qe eles são corajosos ! ;D Esta cena qe eu mostro no meu wallpaper e' qando o Sam vai bater 'a porta da casa de banho, porqe o Dean nunca mais se despacha..(qe conste qe eles estão numa casa inabitada, a experimenta'-la digamos assim !) e passado um bocado o Dean abre a porta com a toalha enrolada na cabeça e diz : "This shower is awesome !"..e' demais mesmo, uma cena super co'mica ! xD Espero qe gostem de mais um dos meus walls, muito obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) E ja' sabem, podem continuar a deixar aqi as vossas sugestões sobre qal cena/episo'dio e' qe gostariam de ver retratado nos meus wallpapers..gosto de saber as vossas opiniões ! =P See ya.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared Padalecki .

Labels: ,

8 Comments:

At January 22, 2008 9:15 PM , Blogger Rute said...

nexaa adoramos o header. está lindo e combina perfeitamente com as cores novas para o blog. bigada artista :D

 
At January 23, 2008 5:18 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

brigada pelo teu comentario :)

Adorei este teu Wall mt lindo adorei essa cena do episódio msm comica fartei-me de rir e gostei dos rostos de ambos :)

As cores combinam imenso

fica bem amiga

bjx

 
At January 23, 2008 6:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Rute ! Ainda bem qe gostaram, fico muito contente ! E de nada, sempre a's ordens ! =P *

 
At January 23, 2008 6:17 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

de nada :)

ainda bem qe gostaste do meu wall, esta cena realmente e' muito co'mica xD

tambe'm gostei de como ficaram as cores (:

beijinhos e fica bem nice ***

 
At January 24, 2008 3:07 PM , Blogger Rute said...

muito fixe este wall. fartei-me de rir quando vi o Dean de toalha na cabeça, coitadinho do sam o que ele tem de aturar no irmão. mas nós gostamos do Dean assim meio doido hehe

 
At January 24, 2008 3:41 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rute :) tambe'm eu, foi d+ mesmo ! xD Eheh concordo, mas no's gostamos dele mesmo assim =P

 
At January 26, 2008 9:40 PM , Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
hahaha funny like hell xD

ele de toalhinha, eu bi esse e matei me!!!

<3

 
At January 27, 2008 1:18 PM , Anonymous Anonymous said...

e' d+ mesmo twin ! xD

<3

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home