Friday, January 25, 2008

Supernatural .

Supernatural Promo Pics : 1st Season .

Hello ! :) Ca' esta' mais um dos meus walls, desta vez feito com duas promo pics dos rapazes da 1st season..gosto bastante destas fotos, para ale'm deles estarem lindos, os tons estão excelentes ! ;D Esta' muito simples, nada de mais, mas espero qe gostem, so' o facto de ter os nossos rapazes super qeridos acho qe faz tudo melhor ! =P Obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;) E ja' fiz dois wallpapers (qe irão ser postados brevemente) a partir das sugestões de episo'dios qe aqi me deixaram, e entretanto podem continuar a deixar as vossas opiniões sobre qal cena/episo'dio gostariam de ver retratado nos meus walls, obrigada a qem ja' contribuiu com a sua ideia ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

8 Comments:

At January 25, 2008 8:34 PM , Anonymous Anonymous said...

<33 * :)

 
At January 25, 2008 9:11 PM , Anonymous Anonymous said...

;) <33 *

 
At January 25, 2008 10:06 PM , Anonymous Anonymous said...

lindoes (L)

 
At January 26, 2008 1:38 PM , Anonymous Anonymous said...

oi nexaa
os teus wall sao mt giros e o k escreves tb...:D
posso dar uma sugestao?
fax um sobre os ultimos episodios da segunda temporada.
sabes onde o sam morre ...
bgd beijocas

 
At January 26, 2008 2:07 PM , Anonymous Anonymous said...

pois são sis (L)

 
At January 26, 2008 2:09 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' marie !
Muito obrigada, e claro qe podes, todas as sugestões são muito bem vindas ! ^^
Sabes, eu ja' fiz alguns walls sobre esses episo'dios, acho qe ate' cheguei mesmo a postar dois deles, mas outros não postei pois foram feitos ainda qando estava a aprender a mexer com o photoshop, e então considero-os um pouco maus.. '-.- mas vou ver se faço uns novos baseados nesses, muito obrigada pela ideia ! ;)
beijinhos ****

 
At January 28, 2008 11:02 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelos teus comentarios e peço desculpa por nao ter dito nd mas e k tive sem net no sabado e dps no domingo vim postar 1 pouco a pressa pk tive o fim de semana mt ocupado e dps la arrenjei 1 tempito so nao deu foi para responder aos comentario mas respond o agora

adorei o teu wall adoro estas fotos e dps axo k as cores ficaram mt bem adoro especialmente aquela em k eles estão perto do carro tão atraentes :)
Sobre os filmes adorei o Flight of the Phoenix apesar de so ter visto o inicio pk ja o tinha visto antes e dps tive a ver na rtp 1 New York Minute bem esse filme adoro - o e ele ta super fofo gost especialmente no final quando ele ta a dançar :)
bjx e bom começo de semana e ja vou ver os outros :)

 
At January 28, 2008 11:09 AM , Anonymous Anonymous said...

ola' amiga :)
de nada, e não faz mal ;)
ainda bem qe gostaste do meu wall, estão muito giras as fotos, estão mesmo sexys eles ^^

eu tambe'm, eu adoro o new york minute, tenho o dvd e ja' o vi para ai' duas ou três vezes..e' d+ mesmo ! ;)

beijinhos e boa semana tb ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home