Saturday, January 05, 2008

My Gun Is Bigger Than Yours .

Supernatural Caps : 3.03 Bad Day At Black Rock .

Hello ! :) Outro wall feito por mim, este com caps do episo'dio 3.03 Bad Day At Black Rock..excelente mesmo este episo'dio, e' um dos meus preferidos..esta cena e' qando o Dean vai 'a procura da Bella para descobrir onde esta' o Sam e para reaver a pata de coelho..e como podem ver e' este frente a frente, em qe parece qe um ta' a dizer para o outro qe a sua arma e' maior..muito fixe mesmo ! xD Espero qe gostem de mais um dos meus walls, obrigada por tudo, comentem muito sff ! ;D Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

18 Comments:

At January 05, 2008 5:24 PM , Anonymous Anonymous said...

MY GUN IS BIGGER THAN YOURS...esse titulo penso logo em outras coisas 444 cof cof xD
olha amanha temos q falar por msn..nao me apetece sair e além disso tou com dores de ouvido ><
vamos as 3 pro msn..sapo e tal. se a ines nao tiver em casa, bamos nós algo do genero i guess ok?
<3

 
At January 05, 2008 5:41 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah pois pois sua malandra xD ya, falamos..pois, eu tb não sei se o meu tio vem ca' ou não..depois qando for para la' digo-te qalqer coisa pelo mo'vel..ohh tadinha, as melhoras ! ^^ sim, vamos as 3, se a nez não poder vamos no's..e ca' nos arranjamos ! xD
ly <3

 
At January 05, 2008 7:08 PM , Anonymous Anonymous said...

para fazer o trabalho de port?
hmmm pois para mim amanha tb nao daria
por mim pode ser... logo se vê!
btw gostei bue da foto grande do jensen ai do wall :D
as melhoras erica tambem ^^

adoro-vos <3 *

 
At January 05, 2008 7:26 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario :)

Bem quando vi este teu Wall so me venho 1 palavra a cabeça k foi fantastico :)

Simplesmente lindo eu tb amei essa cena :)

Fizeste bem eu tb to farta de votar nele :) Axo k o nosso nino merece ser o mais sexy do mundo :)

bjx amiga

 
At January 05, 2008 10:48 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga ;)
O wallpaper tá fantástico como todos os teus trabalhos. Quando li este titulo do post lembrei-me duma música não sei pok!!! Lool, mas o titulo engana mesmo,quem não vir a foto pensa outra coisa. Bjs

 
At January 06, 2008 1:14 AM , Anonymous Anonymous said...

Wallpaper lindo mesmo e essa cena é demais!!

 
At January 06, 2008 1:40 AM , Anonymous Anonymous said...

thanks nez e twin ;)
a nez disse q nao pode das 3h as 5h pq tem explicaçao..ela dps da me um toque um sinal qqr qd se despachar, se conseguir, se não continuamos a ficha..pela net. dps dá-me um sinal qqr pelo tlm qd puderes, se eu demorar algum tempo é pq tou busy mas q me vou despachar e se vir q vou demorar seculos telefono te a dizer q nao posso ou q vou demorar seculos xD
vá ate amanha <3

 
At January 06, 2008 1:41 AM , Anonymous Anonymous said...

ah e lembra me q tenho de te mandar umas musiquitas ta? pa dps passares me na 2f pro tlm sff! :)
<3

 
At January 06, 2008 11:10 AM , Anonymous Anonymous said...

ainda bem qe gostaste sis ^^
ly <3 *

 
At January 06, 2008 11:11 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

de nada :)

muito obrigada, ainda bem qe gostaste =)

sem du'vida qe merece, ele e' lindoo ! :D

beijinhos amiga **

 
At January 06, 2008 11:12 AM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga ;)

Ainda bem qe gostaste, pois e eu sei qe engana..mas por isso e' qe esta' ca' o wall ! LOL =P
Beijinhos *

 
At January 06, 2008 11:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada, eu concordo, esta cena e' excelente ^^ *

 
At January 06, 2008 11:14 AM , Anonymous Anonymous said...

de nada twin =)

pois, eu entre essas horas tb não vou poder, porqe o meu tio vem ca' a casa fazer-me umas stuffs no pc..por isso so' la' para as 18h e tal e' qe devo poder tb..depois digo-te qalqer coisa nini ! =P
<3

 
At January 06, 2008 11:15 AM , Anonymous Anonymous said...

ok, e eu lembro-te (se não me esqecer claro xD) ! :) <3

 
At January 06, 2008 3:02 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

epa super fixe... tens bueda talento rapariga! xD

 
At January 06, 2008 5:55 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada ! =P

 
At January 07, 2008 12:59 PM , Blogger Anita said...

5*****

como tds os outros k tu fazes!!

BeIjOkAs

 
At January 08, 2008 7:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Obrigada Anita ! ;) ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home