Sunday, January 13, 2008

Jus In Bello .

Supernatural Promo Pictures : 3.11 Jus In Bello .

Hello ! :) Foram recentemente libertadas as promo pics do episo'dio 3.11 Jus In Bello, num total de 10 imagens..e como não poderia deixar de ser, eu fiz um wall reunindo essas mesmas pics, como tenho feito sempre para os recentes episo'dios..espero qe gostem ! ;D E pelas fotos, este episo'dio promete e muito..reparem na pic do meio, onde os rapazes apresentam duas tatuagens iguais..o qe sera' qe significam ? E o Dean e' (novamente) ferido no ombro esqerdo..temos qe esperar para descobrir, pois este episo'dio vai ser transmitido dia 14 de Fevereiro..antes disso, dia 31 de Janeiro ira' ser exibido o 3.09 Malleus Maleficarum e dia 7 de Fevereiro vai para o ar o 3.10 Dream A Little Dream Of Me..por isso ate' la' ainda temos mais dois episo'dios para ver antes deste ! =P E segundo o site Jensen Ackles Fans, o nome deste episo'dio foi mudado para 3.11 Assault On Precinct 13..mas como fiz o wall antes de saber disto, continua com o nome inicial ! ;) Espero qe gostem do meu wall, obrigada por tudo e comentem muito sff, pois da' imenso trabalho manter um blog assim com arte gra'fica (qe demora tempo a ser feita, visto ser eu qe faço tudo isto qe podem ver aqi) nova todos os dias, deixar um comenta'rio não custa nada e e' o'ptimo ver todo o trabalho e esforço recompensado ! :] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Jared .

Labels: ,

8 Comments:

At January 13, 2008 5:12 PM , Anonymous Anonymous said...

Huuu tatuados 444 xD
kinda sexy não?
acho q sim acho q sim! XD
aquilo q disseste mesma as ultimas coisas matou me xDD
<33 *

 
At January 13, 2008 5:16 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

uhuh, very sexy 444 8D
yes, i guess so too ! :D xD
então, e' verdade..da' bue' trabalho..não te esqeças qe são cenas para posts dia'rias..ou seja, tenho qe fazer imensas coisas, por isso tb não custa deixarem um comenta'riozinho dxii nada ! :D

xDD

<33 *

 
At January 13, 2008 10:36 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga, espero k não te importes k eu te trate por amiga;) Queria te pedir um favor, se puderes claro. Desculpa sei k sou uma xata....
É k eu vou fazer 22 anos no Sabado e queria por uma imagem da série no bolo de aniversário, serás k podias me fazer uma? Não é preciso ser com as fotos deles, basta k tenha o nome da série, enfim k seja só de letras. Eu tou-te a pedir pk adoro o teu trabalho, tens mt talento! Desde já agradeço ;) Bjs

 
At January 13, 2008 10:47 PM , Blogger Jensen_girl said...

Ah! Já me esquecia, em relação aos comentários, é claro k eu não tenho tanto trabalho como tu pois tu é k fazes os wallpapers, banners, etc, e só isso já dá trabalho. Mas eu ás vezes tmb fico triste, sabes? É mt mau termos trabalho e ninguém comentar. Pesquisamos diariamente, publicamos e não vemos o nosso trabalho reconhecido. E pior, se dissermos alguma coisa quem visita fica chatiada e então é k ninguém comenta. Mas não é por isso k vou desistir do meu blog. Pelo contrário, eu esforço-me cada vez mais para k o blog fique atractivo. Claro k agora não sou só eu, tenho a Lana, a Paula e a Cristina k tmb colaboram no blog. E ás vezes algumas pessoas mandam coisas para o nosso blog. Tmb tenho alguns comentários mas nem sempre. Claro k tenho de te agradecer pk tens comentado mt no meu blog e podes deixar k vou comentar no teu ;) Sabes o k eu ás vezes não gosto? É k nos comentamos nos outros blogs mas nem se dão ao trabalho de comentar no nosso. Mas paciência, bom desculpa ter deixado um comentário tão grande. Bjs ;)

 
At January 14, 2008 9:51 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' amiga, e' claro qe não me importo :) Ja' sabes tudo o qe precisares, e se eu puder..posso-te fazer sim, mas qeres so' mesmo o nome da se'rie naqele tipo de letra ? e como e' qe qeres as cores ? E obrigada por achares isso =P Beijinhos *

 
At January 14, 2008 9:54 AM , Blogger Vanessa Abrantes said...

E' verdade, da' muito trabalho manter um blog assim, tanto o meu como o vosso, qe tem qe pesqisar sobre coisas actualizadas todos os dias tambe'm..e as pessoas não dão valor a isso..chegam aos nossos blogs, lêem (ou vêem) as coisas, sacam os wallpapers e imagens, mas não pensam qe tudo aqilo teve um trabalho por tra's, e qe não apareceu ali por magia..eu tambe'm me tenho esforçado cada vez mais ao fazer a minha arte gra'fica, e espero qe todos gostem, mas gostava qe todos no's vissemos o nosso esforço mais recompensado ! :) Não tens nada qe agradecer, e' um prazer ir la' sempre ;) e obrigada por vires ao meu amiga ^^ e não faz mal, apenas disseste as verdades =P Beijinhos ***

 
At January 14, 2008 10:52 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario :)

Este teu Wall tb esta mt lindo =)
Tens td a razão eu tb axo k este episódio promete e dps as tatuagens são interessantes tb gostava mt de saber o k significam :)

Ta mt fixe adoro as cores e gost mt da imagem do meio onde eles mostram as tatuagens :)

bjx e fica bem amiga

 
At January 14, 2008 6:18 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

de nada :)

ainda bem qe achas isso ^^ Promete bastante..pois, mas temos qe esperar ! ;)

eu tambe'm, esta' super gira essa pic =P

beijinhos e fica bem qerida ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home