Monday, January 21, 2008

How Could You Leave Her Alone To Die ?

Supernatural Caps : 1.05 Bloody Mary .

Hello ! :) Outro wall feito por mim, desta vez com caps do episo'dio 1.05 Bloody Mary..e' bastante sangrento este episo'dio, mas gosto muito ! ;D Esta cena qe retratei no meu wallpaper e' qando os rapazes vão destruir o espelho qe ira' acabar com a Bloody Mary, e qando o Sam se põe em frente ao espelho e se prepara para o partir, vê o seu reflexo, qe começa a dizer-lhe coisas relacionadas com a morte da Jess, ao mesmo tempo qe ele começa a sangrar dos olhos..diz-lhe qe ele nunca lhe contou a verdade, qem ele era realmente, mas qe e' mais do qe isso..aqeles pesadelos qe ele tinha tido dela a morrer, a gritar e a arder..teve-os durante dias antes daqilo acontecer..mas estava tão desesperado para ignora'-los, para acreditar qe eram so' sonhos..como e' qe os pode ignorar assim, como e' qe a pôde deixar sozinha para morrer, se sonhou qe aqilo tinha acontecido..mas felizmente apo's todo este sofrimento, chega o Dean qe consegue partir o espelho e acabar com tudo aqilo..mais uma o'ptima cena ! =P Espero qe gostem deste meu wall, obrigada por todos os comenta'rios e visitas, comentem muito sff, não custa nada e faz-me ver o meu trabalho recompensado ! ;) E como ainda ningue'm me deu nenhuma sugestão, continuo a insistir..gostava qe me dissessem qal cena/episo'dio especi'fico e' qe gostariam de ver retratado num dos meus wallpapers..estou aberta a sugestões, gostava de saber as vossas preferências ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Jared .

Labels: ,

18 Comments:

At January 21, 2008 6:29 PM , Blogger Rute said...

olá nexaa! tenho muita coisa para te dizer, hehe!
1ª este wall está lindo ainda por cima foi feito com um dos meus episodios favoritos. bom trabalho
2ª eu, a Lili e a Rafa queriamos te propor uma parceria que consistira no seguinte: nós no nosso blog divulgavamos os teu trabalho artistico e o teu blog e tu serias a nossa artista de serviço (ou seja sempre que houvesse algum header que nós quisessemos se tu não te importasses nós pediamos-te para fazer. eu tenho andando a fazer umas coisinhas mas ainda tou mt no inicio e o trabalho não fica grande coisa). que nos dizes?
3º não querendo ser chata mas já sendo importavas-te de fazer um header para sexta (talvez seja um pouco em cima da hora e estejas um pouco ocupada)? se não puderes fazer por algum motivo pessoal nós compreendemos-te e não ficamos chateadas contigo, como é lógico né :).

beijokas e obrigada pelos teus comentários no blog. peço desculpa por não ter comentado muito no teu blog mas andei em duas semanas infernais com os exames na faculdade.

 
At January 21, 2008 6:34 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Rute ! Venha isso então ! :)
Ainda bem qe gostaste deste wall ! =P
E eu tenho todo o prazer em aceitar essa parceria, fico muito contente por gostarem do meu trabalho e por o qererem divulgar, e tambe'm por ser a vossa artista de serviço, ja' antes sabia qe me podiam pedir qalqer coisa, desde qe eu podesse ajudar, 'a vontade mesmo ! :D
E por fim, claro qe posso fazer, apenas tenho um teste amanhã..e tenho algum tempo livre na qarta e a tarde toda de qinta, por isso na boa ! ;) Ja' sabem, so' preciso das coisas do costume..tamanho, cores, fotos, esqema (se qiserem) e texto..de resto deixem comigo :)

beijinhos e de nada, sempre a's ordens, e claro, eu compreendo, os exmaes não perdoam..=P ***

 
At January 21, 2008 6:59 PM , Blogger Rute said...

obrigada. quando puderes fazes desde que isso não atrapalhe os teus estudos.
quanto à cor e às fotos ainda estou a ver mas amanhã ou hoje à noite digo-te alguma coisa. o texto pode ser a dizer Supernatural Fans Portugal, é simplezinho.
e então bem vinda parceira :)

 
At January 21, 2008 6:59 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Olha, em principio o meu pc vai pra arranjar amanha ou quarta, só sei k é esta semana por isso se não vier aki comentár é pk não posso aceder a net, ok? Obrigada pelo comentário k deixaste no meu. Eu tive a ler o comentário da Rute e acho k é uma excelente ideia divulgar o teu trabalho. Tens mt talento e toda a gente deve saber! Olha, queria te pedir um favor: será k podias fazer os tais banners, tipo, onde tá no meu blog "votem em nós", "Downloads". É k eu já tentei mas sou pessima. Se puderes avisa lá no blog k eu depois dou-te as indicações. Ah! E em relação á foto do bolo, dps mando-te é k eu tirei com a camara de filmar. Mas amiga ficou lindo, obrigada e uma boa semana pra ti ;)

 
At January 21, 2008 7:04 PM , Anonymous Anonymous said...

De nada, sim, eu naqeles dias tenho tempo livre, por isso posso ^^
Ok, então deixa-me aqi um comenta'rio a dizer qalqer coisinha ;)
E muito obrigada :)

*

 
At January 21, 2008 7:09 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga. Ok, tudo bem, o qe interessa e' qe o teu pc fiqe 'a maneira ;) e de nada :) e ainda bem qe achas isso, e' sinal qe gostas do meu trabalho e das coisas qe eu faço, muito obrigada pelo apoio amiga ! ^^ Sim, ta' 'a vontade, sempre qe eu puder ajudar..sim, faço-te na boa, isso nem demora muito tempo..os tons ja' sei, qe e' para condizer com o blog..mas qeres o fundo e as letras a qe cor ? tipo fundo roxo e letras brancas, vice-versa..e tambe'm qeria qe me fizesses uma lista de todos os ti'tulos qe qeres, para eu não me baralhar, e o resto deixa comigo ! :) Ok, ca' fico 'a espera, e ainda bem qe ficou lindo, fico muito contente ! :D de nada e uma o'ptima semana tb para ti (: ***

 
At January 21, 2008 7:11 PM , Anonymous Anonymous said...

credo eu vi esse episodio kinda weird and nojento! BLOODYYYYYYY xD
<33

 
At January 21, 2008 7:15 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah pois e' twin, e' super BLODYYYYYY ! XDD

<33

 
At January 21, 2008 7:30 PM , Blogger Jensen_girl said...

Amiga, aqui tens a lista:


Votem em nós
Supernatural Downloads- Season 3 ( com legenda)
Próximo episódio
Email do blog
Relógio
Arquivo do blogue
Jensen Ackles (Dean Winchester)
Jared Padalecki (Sam Winchester)
Episódios
Links
A equipa do blog
Fazem parte da equipa:
Ilda Ackles
Lana Padalecki
Voltem sempre
Supernatural 4 Ever
Extras do nosso blog
Parcerias



Desculpa, sei k é muita coisa. Em relação ás cores e tipo de letra, confoi em ti pra escolheres. Sei k vais fazer banners lindos ;)

 
At January 21, 2008 7:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada amiga, assim ja' posso começar a fazer ! :) E não te preocupes, isto faz-se bem. ;) E ok, obrigada pela confiança qe tens no meu trabalho ! ^^

beijinhos ***

 
At January 22, 2008 10:28 AM , Anonymous Anonymous said...

"Tall Tales"
hilariante xD

bjs

 
At January 22, 2008 10:47 AM , Blogger Nice said...

Olá amiga

brigada pelo teu comentario :)

Adorei este wall e 1 dos meus episódios preferidos e adorei esta cena do episodio quando ele se ve ao espelho e dps os seus olhos começam a sangrar e k ele podia ter salvo a jess axo k e 1 episódio trsite mas mt lindo :)

continua sp amiga

bjx e td de bom pa ti

 
At January 22, 2008 3:48 PM , Blogger Rute said...

olá vanessa! olha o tamanho do header é sempre o mesmo (850x444). quanto à cores estava a pensar em algo em tons de vermelho e laranja.
quanto ao esquema confiamos na tua criatividade.
aqui vão os links das imagens. eu tou indecisa entre essas 4 imagens mas basta ser apenas uma do jared e outra do jensen. fica à tua escolha pk tb depende de como fizeres o header.
1 ) http://s229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/?action=view¤t=normal_JA_SNS2_05.jpg

2) http://s229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/?action=view¤t=normal_JA_SNS2_04.jpg

3) http://s229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/?action=view¤t=JaredPadalecki4.jpg

4) http://s229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/?action=view¤t=normal_SN2-0133.jpg

o texto como já te tinha dito basta ser apenas: supernatural fans portugal

se houver algum problema depois diz alguma coisa e obrigada pela tua disponibilidade

 
At January 22, 2008 3:55 PM , Blogger Rute said...

acho que mandei-te mal os links da primeira vez (esta minha cabeça, :( . aki estão as imagens neste album
http://s229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/vanessa-%20imagens/

espero que agora dê.

 
At January 22, 2008 7:43 PM , Anonymous Anonymous said...

O'ptima ideia, obrigada pela sugestão Miss Ackles ! ;)

Beijinhos *

 
At January 22, 2008 7:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Nice ! de nada :)

Ainda bem qe gostaste, tambe'm e' um dos meus, e esta cena esta' excelente mesmo ! =P

Obrigada sempre pelo apoio amiga

beijinhos e igualmente ;) *

 
At January 22, 2008 7:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' Rute ! :) Pois, ja' calculava qe o tamanho fosse o mesmo, mas e' sempre melhor perguntar ! ;) E ok, eu escolho duas entre estas qatro, mas isso tb vai depender de como vou fazer o header, depois logo se vê ^^ Ok, se houver alguma coisa eu digo, e mais uma vez de nada ! :D

 
At January 22, 2008 7:48 PM , Anonymous Anonymous said...

Assim realmente e' mais fa'cil e ja' funciona, obrigada ;) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home