Friday, January 11, 2008

Heart .

Supernatural Caps : 2.17 Heart .

Hello ! :) Outro wall feito por mim, este com caps do episo'dio 2.17 Heart..adorei este episo'dio, foi muito bom, mas bastante triste..o Sam conhece esta rapariga e acaba por gostar dela, mas depois descobre qe ela e' o lobisomem qe tem causado todas as mortes ocorridas recentemente naqela cidade, e então tem qe a matar..como podem ver pelas fotos, ele fica destroçado mesmo..e qando os nossos rapazes choram, da'-nos vontade de chorar tambe'm.. :( excelente este episo'dio ! ;) Espero qe gostem de mais um dos meus walls, obrigada por tudo ! ;D Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sammy .

Labels: ,

8 Comments:

At January 11, 2008 8:50 PM , Anonymous Anonymous said...

oh titi :|
olha depois manda por mail as fotos sff :)
e ja te conto tudo por mail..mas se responderes ou algo do genero só amanha pq nao posso tar aqui mto tempo..por isso qqr coisa tlm.
olha dps explicas me no mail a cena qé pa fazer de ingles..sobre uns sites e tal? sff..é que fiquei na mesma! :S
cya <33

 
At January 11, 2008 8:56 PM , Anonymous Anonymous said...

tadinhoo :(
ya, eu mando-te ;)
alright..sim, eu vou-te mandar as fotos e tb tenho qe bazar, depois amanhã logo vejo o mail e respondo, ou se não puderes manda so' amanha mesmo, na boa ;)
ok, eu explico-te..byee :] <33

 
At January 11, 2008 9:14 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

Eu so sei qe cada vez qe veju este epi, xoro no fim! --'

LOl

Gt do wall! =D
Kiss*

 
At January 11, 2008 9:19 PM , Anonymous Anonymous said...

e' verdade, e' super triste :(
ainda bem qe gostas =)

beijinho *

 
At January 12, 2008 7:33 AM , Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

 
At January 12, 2008 5:16 PM , Anonymous Anonymous said...

Thanks for the comment ! =) *

 
At January 12, 2008 6:41 PM , Blogger Nice said...

Olá amiga

bgd pelo teu comentario :)
Lindo o teu Wall e este episodio apesar de lindo e bastante triste quando no final ela lhe pede k o sam a mata e dps o jensen diz k ele nao e obrigado a mata la k ele msm faz isso e ele diz k nao k faz ele e dps a mata :(

E 1 dos episodios mais emotivos e tristes da serie choro sp neste episódio e dps ele com aquele rosto lindo lavado em lagrima :(

bjx amiga e bom fim de semana

 
At January 12, 2008 7:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga

de nada :)
obrigada, e e' verdade, e' um excelente episo'dio, mas muito triste mesmo..tadinho do Sam :(

pois e', mete mesmo pena.. :(

beijinhos e igualmente amiga ***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home