Tuesday, January 01, 2008

The Family Business .

Supernatural Promo Pics : 2nd Season .

Hello ! :) Como ja' repararam, este e' o primeiro post do ano de 2008..espero qe a vossa passagem de ano tenha sido boa, a minha foi passada com a fami'lia e foi muito fixe..e espero sinceramente qe tenham um ano fanta'stico e qe todos os vossos desejos se tornem realidade ! ;D Mais um dos meus walls, este com as mesmas pics qe eu usei para fazer o novo header..espero qe gostem do novo visual do blog em tons de azul, acho qe e' uma cor qe tem tudo a ver com esta e'poca, pois e' bastante associada ao Inverno e assim ! =P Qanto ao wall não tenho muito a dizer..as pics são duas das promos dos rapazes da 2nd season..usei tambe'm outra imagem como fundo e escrevi aqilo qe o Dean costumava dizer qe e' o qe eles têm qe fazer.."Saving people, hunting things, the family business..", espero qe gostem, eu gosto da maneira como ficou, e por isso e' o meu wallpaper neste momento no meu pc ! ;) Obrigada por tudo, comentem muito sff, e espero qe gostem do novo visual do blog ! ;] Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sam .

Labels: ,

22 Comments:

At January 01, 2008 3:36 PM , Anonymous Anonymous said...

Oii ta tao fixe! ^^
Olha n sei se ja me mandaste algum mail, pk andava com uns problemas no mail, agr ja ta td resolvido! :D
Se puderes fazr o tal wall que queria manda um mail para analeonor_8@hotmail.com obrigada! e..
HAPPY NEW YEAR! :D

 
At January 01, 2008 3:44 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' e obrigada ^^
Eu no ini'cio qando li isto fiqei um bocado 'a nora..mas depois vi o teu comment numa post mais antiga..por isso como so' vi agora ainda não tinha mandado nada..sim, posso fazer, não ha' problema..e de nada, feliz ano novo ! :D *

 
At January 01, 2008 4:25 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi nexaa-a!!! A minha passagem de ano foi ótima e a tua? O teu blog tá um espectáculo! Vou por o teu blog nos meus links. Eu acho k tens mt talento e adorei os wallpapers k tu fazes por isso queria te pedir um favor. Eu e a Lana tamos quase sempre a mudar o nosso header do blog por isso queria te pedir se pudias nos fazer um header. Não sei como é, quer dizer, se puderes fazer tenho de escolher eu a imagem ou dizer-te algum detalhe? Bom, se aceitares fazer deixa um comentário lá no nosso blog. E desculpa te pedir isto assim por aqui mas é k o meu mail de vez em quando fica péssimo. Bjs ;)

 
At January 01, 2008 4:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' ! Ainda bem, a minha tb foi ! Obrigada, tu ja' esta's nos meus links ! ;D E fico contente por gostares das coisas qe eu faço ! =P Sim, e e' claro qe faço, ja' faço para imensa gente e e' um prazer fazer tb para vocês (: Sim, so' preciso de saber alguns detalhes..preciso de saber o tamanho do header, as fotos qe qerem la', o texto e as cores, e depois posso começar ! =P E não faz mal, costumam pedir por aqi mesmo ;)
Beijinhos *

 
At January 01, 2008 5:10 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexxa_, o tamanho queriamos do tamanho do teu daqui do blog. Em relação á foto queriamos, se for possível claro, uma que tivesse a ver com a 3ª temporada. Eu falei com a Lana e apesar da Bella e da Ruby serem personagens secundárias, talvez ficasse fixe um header com os quatro. As cores podem ser á tua escolha ;)

 
At January 01, 2008 5:13 PM , Anonymous Anonymous said...

Ok, tudo bem, vou começar a fazer ! ;) *

 
At January 01, 2008 7:51 PM , Blogger Jensen_girl said...

Olha adorei o header!!!! Meu deus, tens um grande talento! Eu sei k disse k as cores eram á tua escolha mas como o blog tá a lilás não te importas de mudar a cor? Escolhe uma k fique bem com a cor do blog (k tá a lilás). Mas de resto tá um espetáculo! Mt obrigada ;)


E desculpa, tá? Disse pra escolheres tu mas nem me lembrei da cor do blog.

 
At January 01, 2008 11:27 PM , Anonymous Anonymous said...

gostei do new visual! *-*
Q NERVOS...ta quase a começar as aulas! estou a ficar depressiva T_T
AS MELHORAS TWIN!
<3

 
At January 02, 2008 11:41 AM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste, obrigada pelo elogio ! ;) Pois, eu reparei nisso mas pensava qe fosses mudar a cor do blog tb, por isso não disse nada..mas sim, posso-te mudar a cor, depois digo qalqer coisa :) *

 
At January 02, 2008 11:42 AM , Anonymous Anonymous said...

ainda bem qe gostaste ^^
bem podes, eu tb tou..secaa '-.-
thank you, bem preciso ! :X
e para ti tb twin (torcicolo e' mau..) :)
LY <3

 
At January 02, 2008 12:00 PM , Blogger Saraa* _Sweet Sammy ♥ said...

Brigado Nexaa*

Adorei mesmo o wallpaper =)

 
At January 02, 2008 12:27 PM , Blogger Anita said...

tá altament!!!


parabéns

tens memo mt jeito

 
At January 02, 2008 12:33 PM , Anonymous Anonymous said...

De nada qerida, ainda bem qe gostaste ;) *

 
At January 02, 2008 12:33 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Anita ;) *

 
At January 02, 2008 12:36 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa_ fiquei sem palavras! O Header tá perfeito!!! Melhor é impossivel. Nem sei como te agradecer ;)
Eu faço anos este mês, dia 19 de Janeiro e estou a pensar em escolher assim uma imagem desta para mandar fazer no meu bolo de aniversário :)

 
At January 02, 2008 12:40 PM , Blogger Jensen_girl said...

Nexaa_ queria te pedir mais um favor. Sabes como faço para colocar uma imagem por baixo do header? É k nos queriamos ter uma imagem e por baixo a dizer os extras do blog ;)

 
At January 02, 2008 12:45 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ainda bem qe gostaste ! ;) Isso e' uma o'ptima ideia, deve ficar excelente ! :D *

 
At January 02, 2008 12:47 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Não tenho a certeza, mas experimenta colocar o link da imagem qe qeres ao pe' de onde colocas o link do header..não sei se funciona, mas vale a pena tentar :) *

 
At January 02, 2008 12:49 PM , Anonymous Anonymous said...

Oi!!!
Gostei mt do wall. . nao se ve mt gente com tanto jeito para estas coisas por isso estás de parabéns! ! !
Continua com o blog, artista xD

e um Bom ano 2008
bjs :D

 
At January 02, 2008 12:56 PM , Blogger Vanessa Abrantes said...

Ola' Carolina, e muito obrigada ! ;) Fico contente por gostares do qe faço, obrigada + uma vez ! :D E tu continua a visitar aqi o blog =P

Beijinhos e um o'ptimo 2008 ! (: *

 
At January 02, 2008 2:01 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

OMFG!!! Este wall ta lindo! :D

Btw o novo visual.... ta electrizante! espectacular! :D

Parabens Nexaaaaa
Kiss*

 
At January 02, 2008 2:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Ainda bem qe gostaste Rafa ! ;)
LOOL obrigada :D

Beijinhos **

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home