Thursday, January 31, 2008

Did I Die ?

Supernatural Caps : 2.22 All Hell Breaks Loose Part II .

Hello ! :) E como ja' devem ter reparado, o blog esta' com um visual novo..como o mês de Janeiro esta' mesmo a acabar, e o mês de Fevereiro vem ai', decidi renovar um pouco o estilo aqi do blog, para uns tons de verde em vez de azul..espero qe todos gostem, dêem a vossa opinião ! =P E ca' esta' mais um dos meus walls, este foi feito com caps do u'ltimo episo'dio da 2ª temporada, o 2.22 All Hell Breaks Loose Part II..foi super comovente, pois começa logo com o Dean a chorar e a falar para o Sam (qe esta' morto)..e depois ele faz aqele acordo para o ressuscitar, e e' muito emocionante vê-lo a chegar 'a casa onde eles estavam e a correr a abraçar o irmão qando vê qe o pacto funcionou..tudo isto demonstra o amor qe ele tem pelo irmão mais novo ! ;D Esta cena e' mesmo no final, qando o Sam confronta o Dean, e pergunta-lhe se morreu, e se ele vendeu a alma por ele, tal como o pai deles tinha feito para o salvar..e' uma cena muito emotiva, pois o Dean depois diz qe faz qalqer coisa para o salvar, e o Sam diz qe ele tambe'm, ele e' o seu irmão mais velho, e não ha' nada qe ele não fizesse por ele..são uns qeridos os nossos rapazes ! :') Espero qe gostem deste meu wallpaper, obrigada por todas as visitas e comenta'rios ! ;) Byee.. ^^ *

Nexaa_ ~ Sweet Sammy .

Labels: ,

22 Comments:

At January 31, 2008 5:55 PM , Anonymous Anonymous said...

muito tristonho este episódio, mas nota-se a força de vontade e o amor de irmãos :')

xDD

<33 *

 
At January 31, 2008 6:29 PM , Blogger Rafaela Rolhas said...

ENA PA! o novo visual ta lindo! =O

Mm a serio! Parabens! =D

 
At January 31, 2008 6:35 PM , Anonymous Anonymous said...

pois e', concordo plenamente twin :')

e nem disseste se gostas do novo visual do blog pa'h, qero saber a tua opinion ! xDD

<33 *

 
At January 31, 2008 6:35 PM , Anonymous Anonymous said...

Obrigada Rafa, ainda bem qe gostas ! :D *

 
At January 31, 2008 6:57 PM , Anonymous Anonymous said...

ahhh esqueci de comentar isso :O, mas ta bue tribal ;)

<33 *

 
At January 31, 2008 7:01 PM , Anonymous Anonymous said...

LOL espero qe isso signifiqe qe gostes ;) e ja' te tou a mandar as pics/vi'deos ^^

<33 *

 
At January 31, 2008 7:13 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Tudo bem? Claro k adoro o novo visual. O outro já tava mt bem então este tá excelente! Olha, tive a pensar, acho k vou desistir do meu blog. Não tenho comentários e as visitas são poucas. Eu sei k o meu blog não é o único mas...tmb é xunga eu ter trabalho a decorar, pesquisar e postar e ninguém querer saber! A minha mana Lana vai começar a postar de novo só em Fevereiro mas como ela trabalha ás vezes não pode e as colaboradoras tmb raramente postam. Ai, vou desistir mesmo :(

 
At January 31, 2008 7:30 PM , Blogger Rute said...

nexaa, então nos tinhamos pensado em por esta imagem só a gozar mesmo pk é carnaval com uma frase "é carnaval ninguém leva a mal", as cores seriam as mesmas que temos agora no blog e que usaste po header actual. o tamanho é o mesmo de sempre. aki vai o link com a foto http://i229.photobucket.com/albums/ee22/ruteD/vanessa-%20imagens/carnaval.jpg

 
At January 31, 2008 7:35 PM , Blogger Rute said...

agora comentar o novo visual. adorei o header está lindo mesmo e adorei as cores, assim como adorei o novo fundo do blog. parabens ficou excelente.
e este wall está lindo. só de ver o wall já fico com vontade de chorar por relembrar essa cena linda. mais uma vez parabens

 
At January 31, 2008 7:46 PM , Anonymous Anonymous said...

ola' amiga. sim e ctg ? ainda bem qe gostas ! ;) oh amiga..não faças isso, eu gosto tanto do teu blog..eu sei qe tens imenso trabalho, assim como todos no's qe mantêm blogs deste tipo, qer seja a pesqisar, a fazer a arte gra'fica, etc..e todos no's devi'amos ver o nosso trabalho recompensado, e muitas vezes as pessoas não se apercebem disso e chegam aos blogs, leêm e retiram o qe lhes interessam e fecham a janela..não se lembram qe por detra's de tudo aqilo houve muito trabalho, tempo (qe por vezes e' muito pouco) e muita dedicação..e eu sei qe sentes qe isso e' uma injustiça, eu por vezes tb sinto isso, porqe as pessoas não se lembram de todo o processo qe e' necessa'rio para chegar ao qe eles vêem, mas pronto..acho qe mesmo assim não devias desistir amiga, tens um blog lindo e e's uma pessoa maravilhosa, qe faz um trabalho fanta'stico, e podes crer qe vais contar sempre la' com os meus comenta'rios e visitas ! :) beijinhos e espero qe penses bem em tudo isto qe te disse e qe reconsideres a tua decisão amiga ;) ***

 
At January 31, 2008 7:48 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah essa imagem esta' mesmo co'mica, e' uma o'ptima ideia ! ;) então vou começar a pôr mãos 'a obra ! :) *

 
At January 31, 2008 7:49 PM , Anonymous Anonymous said...

ainda bem qe gostaste do novo visual do blog rute, muito obrigada ! ;) e' verdade, e' muito triste mesmo.. :') e mais uma vez obrigada por todo o apoio ! :) *

 
At January 31, 2008 8:00 PM , Anonymous Anonymous said...

sim sim danke!! xD
<33 *

 
At January 31, 2008 8:05 PM , Anonymous Anonymous said...

ahah de nada ;)
<33 *

 
At January 31, 2008 9:51 PM , Blogger DarkAngel said...

Ois.

Adorei estes dois ultimos Wall's, estão lindos mesmo!!!

E já agora, a nova cara do teu blog também está bacana! ;)

 
At February 01, 2008 12:18 PM , Blogger Nice said...

ol� amiga
bhd eu pelo comentario e n�o tens k agradecer :)
Tb espero k a greve acabe logo pk so tem prejudicado n�o s� supernatural como mts outras series ;(
Para come�ar amei o novo visual do blog desde o fundo e tb o cabe�alho alias 2 cores k adoro imenso s�o azul e verde :) por sso adoreiii :)


Adorei este wall e tb o proprio epis�dio mt lindo mt comovente mas ao msm tempo rico em ternura por parte dos 2 irm�os gostei mt msm

Como sp tu consegues superar os epis�dios desta excelente serie com walls maravilhosos :)
Continua sp
bjx e bom fim de semana

 
At February 01, 2008 3:39 PM , Blogger Jensen_girl said...

Oi amiga. Li o teu comentário e desculpa só responder agora mas ontem não conseguia aceder ao blog. Olha, acho k tens razão, vou continuar com o blog ;) afinal já tive mt trabalho não vou deixa-lo agora! Olha queria-te pedir um favor. Será k me podias fazer um header para o Carnaval? Eu tenho aqui o link de duas fotos:

http://www.supernatural.tv/gallery2/s3/baddayatblackrock/wmplayer%202007-10-19%2018-35-01-26.jpg

http://www.supernatural.tv/gallery2/s3/baddayatblackrock/wmplayer%202007-10-19%2018-35-03-92.jpg

Mas tive a pensar. Tu podias, se não tem importares, de ser a minha consultora de moda. Tipo fazias o header á tua escolha e já agora aconselhavas-me as cores k devo usar, cores assim do Carnaval. E já agora, fazias tmb um header para o Dia dos Namorados! Desculpa amiga, sei k é pedir mt mas se não te importares. Bjs e obrigada ;)

 
At February 01, 2008 3:41 PM , Blogger Jensen_girl said...

Ah! Esqueci-me d ete dizer. Se qiseres por uma frase no Header de Carnaval e no header do Dia dos Namorados, tás á vontade!

 
At February 01, 2008 8:10 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola', obrigada pelo teu comenta'rio darkangel ! ;)
Ainda bem qe gostas, fico muito contente ! :)
Beijinhos e volta sempre !!*

 
At February 01, 2008 8:12 PM , Anonymous Anonymous said...

ola' amiga
de nada, eu e' qe agradeço :)
e' verdade, tem sido mesmo muito mau.. :(
ainda bem qe qe gostaste do novo visual ! ;)
e do wall tambe'm, este episo'dio realmente e' muito lindo e muito comovente..ohh muito obrigada por todo o apoio amiga, e' muito importante para mim ! :)
beijinhos e bom fim de semana ***

 
At February 01, 2008 8:18 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola' amiga, não faz mal :) Fico muito contente por teres voltado atra's com a tua decisão, e e' verdade, ja' tiveste tanto trabalho com o blog qe não merecia a pena ser abandonado assim ! E ja' sabes qe ta's a' vontade amiga ;) Claro qe te faço o header, essas imagens são demais mesmo ! xD Sim, sempre qe precisares de alguma ajuda ou dica, se achares qe eu posso ser u'til, e' so' deixares aqi um comenta'rio no blog qe eu tento auxiliar-te ;) e tambe'm te faço um header para o dia dos namorados, mas depois tens qe me dizer se qeres algumas imagens especi'ficas ou se sou eu qe escolho ! e não faz mal, eu não me importo amiga, apenas vou poder começar e' amanhã, e' qe hoje estou mesmo super cansada, e tenho qe sair do pc.. =X espero qe não te importes, beijinhos ! :) ****

 
At February 01, 2008 8:19 PM , Anonymous Anonymous said...

E claro qe sim, depois logo vejo como fica melhor ! ;) *

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home